Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/10/2013 as 12:00am

Luan Santana diz que programa na Globo terá "a sua cara"

Luan Santana diz que programa na Globo terá "a sua cara"


Escalado para ser um dos apresentadores do especial "Sai do Chão! – Musical do Verão", da Globo, o cantor Luan Santana adiantou que o programa terá "a sua cara".

"Vai ter a minha cara. O cenário é todo em cima do meu camarim, acho que vai ser bem legal. Vou levar os meus convidados, pessoas que eu gosto", disse Luan em entrevista ao UOL nos bastidores do programa "Coletivation" nesta quinta-feira (24).

De acordo com o colunista do UOL Flávio Ricco, no programa, que irá ao ar no início de 2014, o artista vai cantar suas músicas, fazer duetos com seus ídolos e amigos, e contar histórias.

Próximo álbum

Luan também comentou sobre seu próximo álbum e afirmou que pretende fazer algo menor, já que recentemente lançou o DVD "O Tempo É Nosso".

"O próximo eu quero que seja uma coisa mais tranquila, porque esses DVDs dão muito trabalho. No próximo, quero ficar mais quietinho, só nas minhas músicas mesmo. Acho que o surpreendente vai ser isso, ser uma coisa pequena".

Recém-chegado de uma passagem pela Europa, o artista não descarta apostar mais em um carreira internacional no futuro. "É um sonho que eu tenho, de cantar em outros países, acho que o primeiro passo é gravar em outra língua. Mas por agora a gente esta focado em trabalhar esse disco no Brasil".

O sertanejo ainda disse que agora terá um controle maior da administração de sua carreira. "Antigamente, eu cantava, compunha e só. Agora, eu vou estar muito mais próximo dos planos de carreira, até de novos rumos que ela pode tomar. Estou mais próximo do meu escritório".

Fonte: www.uol.com

Top News