Publicado em 30/10/2013 as 12:00am

Novela: Herbert pede Gina em casamento em "Amor à Vida"

Novela: Herbert pede Gina em casamento em "Amor à Vida"


Malhação (Globo, 17h55)

Ben vê Anita e deixa Meg para ir atrás dela. Sidney, Junior, Paulino e Vitor organizam a festa. Ben afirma para Anita que não desistirá dela. Julia incentiva Anita a se envolver com outro garoto para esquecer Ben. Giovana, Clara e Guilherme se surpreendem com o fato de Micaela nunca ter beijado alguém. Anita decide ir à festa de Paulino e Ben sente ciúmes. Luiza chega à festa fantasiada como a heroína do game de Paulino, que fica encantado. Ben decide ir à festa e Flaviana e Sofia fazem o mesmo. Vitor incentiva Paulino a não desistir de conquistar Luiza. Tuninho decide ir à festa cobrar o dinheiro dos refrigerantes que Sidney pegou. A banda chega para tocar na festa. Flaviana e Sofia se preparam para investir em Martin e Ben. Anita decide se divertir e sobe em uma mesa da festa para dançar. Micaela pede para falar com Martin, que a dispensa para observar Anita. Ben vê Anita se exibindo e exige que ela pare de dançar.

Joia Rara (Globo, 18h25)

Franz, Amélia e Tenpa procuram Pérola. Manfred fica fascinado com Aurora e comenta com Décio. Pérola se comove ao ver pessoas pobres e necessitadas. Serena e Arlindinho se beijam. Rosarinho é aplaudida ao cantar um fado no cabaré e morre de emoção. Toni diz a Venceslau que ele precisa fazer alguma coisa para salvar Iolanda. Davi pede a Dália para levá-lo ao camarim de Aurora e fica decepcionado ao vê-la com Manfred. Os monges recebem Pérola no mosteiro e se curvam em sinal de respeito. Franz olha para os Himalaias e torce para sua vida mudar por completo.

Sangue Bom (Globo, 19h35)

Socorro comemora a prisão de Amora sem que ninguém veja. Wilson declara seu amor por Bento. Lucindo pede para Gládis não abandoná-lo. Renata avisa que vai se mudar para o Rio de Janeiro. Rosemere incentiva Filipinho a fazer o teste para o musical. Bento assume a guarda de André e Mayara. Amora se impõe na cela perante as outras presas. Silvério não acredita que Amora seja a culpada pelo atentado contra Giane. Caio consegue falar com Manolo. Jonas flagra Socorro em um telefonema suspeito e fica intrigado. André e Mayara sentem falta de Amora. Damáris é gentil com Lili. Renata se despede de Odila. Manolo procura Lara. Jonas pega o celular de Socorro e disca para um número não identificado que está gravado no aparelho. Manolo pede Lara em casamento. Filipinho desiste de fazer seu teste, depois de ver a diretora humilhando Sininho. Verônica decide viajar pelo Brasil como Palmira Valente. Karmita cobra uma atitude de Maurício em relação a Malu. Socorro percebe a farsa de Malu ao se aproximar dela. Amora implora que Bento a tire da cadeia. Jonas conta o que descobriu sobre Socorro. Filipinho é chamado para fazer um novo teste para o musical. Brunetty e Nelson anunciam que vão se casar, e Tina fica com inveja. Natan leva Verônica ao aeroporto, e Maurício avisa a Érico. Malu comenta chateada com Madá do empenho de Bento em salvar Amora. Érico aparece no aeroporto na hora do embarque de Verônica. Maurício flagra Bento se aproximar de Malu.

Amor à Vida (Globo, 21h10)

Niko se despede de Eron e chora assim que sai do hospital. Aline incentiva César a desmoralizar Félix. Félix e Edith comemoram a reconciliação. Rinaldo vai à casa de Márcia. Valdirene pega dinheiro na carteira de Ignácio. Herbert pede Gina em casamento. Márcia deixa Rinaldo dormir em sua casa. Valdirene vê Rinaldo na casa da mãe e fica furiosa. Herbert se surpreende ao saber que Joana também vai a uma formatura. Niko sofre com o desespero de Eron. Atílio avisa a Félix que descobriu como desmascarar César.


Fonte: www.uol.com