Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/11/2013 as 12:00am

Nova novela das 19h da Globo, "Além do Horizonte"

Nova novela das 19h da Globo, "Além do Horizonte", tem estreia morna


Em geral é no primeiro capítulo que se vislumbra o possível mar de emoções que está por vir em uma nova novela. Não foi o que aconteceu na estreia de "Além do Horizonte" (Globo) nesta segunda-feira (4).

Sabe-se também que, por vezes, o primeiro capítulo é exuberante e nem sempre o desenrolar da trama corresponde ao que promete. Portanto, é cedo para se tirar conclusões sobre o destino da nova novela das sete.

A história começou no dia do noivado de Alice, a Lili (Juliana Paiva). Priscila (Laila Zayd) começa colocando a amiga contra a parede: "Você gosta do Marcelo (Igor Angelkorte), mas não ama. Você ainda não perdeu a esperança de encontrar o príncipe encantado". Ao que Lili, contrariada com a desconfiança pertinente da amiga, retruca: "Príncipe encantado não existe."

Corta para William (Thiago Rodrigues) que anda preocupado com o irmão Marlon (Rodrigo Simas). Já dando a dica de que, muito provavelmente, William poderá ser o tal "príncipe encantado" da menina Lili.

Ainda na festa de noivado, os pais do noivo Thomaz (Alexandre Borges) e Inês (Maria Luisa Mendonça) quase discutem pela aproximação involuntária de Heloisa (Flávia Alessandra) --mãe da noiva e ex-affair de Thomaz.

Em seu apartamento, Paulinha (Christiana Ubach) pede um tempo para o namorado Rafa (Vinicius Tardio). O DJ fica desconcertado.

Longe do Rio de Janeiro, onde se passa a trama, alguém foge de algo no meio da floresta. Não se sabe quem foge, nem de quem foge. Mistério.

Em Tapiré (AM), Edu Dente de Ouro (Daniel S. Ribeiro) negocia uma carona com o menino Nilson (JP Rufino). Edu trabalha para o poderoso Kléber (Marcello Novaes), a quem só a mulher Keila (Sheron Menezes) mete medo. Kléber é dono do mercadinho onde a bela Ana Fátima (Yanna Lavigne) é balconista.

A professora Celina (Mariana Rios) dá sua aula quando se ouve um grito: "A besta! A besta atacou novamente!". Todos correm para ver do que se trata e vêm um barqueiro trazendo o corpo daquele homem que fugia de algo floresta adentro. Mistério.

Voltando ao Rio, Lili é obrigada a ler uma carta deixada por seu pai (LC, Antonio Calloni), considerado morto. Na carta ela recebe um choque com a notícia de que ele na verdade a deixara com sua mãe para fugir com uma amante. Ao tentar encontrar pistas do paradeiro do pai, Lili bate na porta de quem? Do "príncipe encantado" William, com quem tem grande atrito no primeiro encontro. É assim que começam os grandes romances. Pelo menos na dramaturgia em geral.

"Além do Horizonte" é o título de uma música lançada na voz de Roberto Carlos (1975), 30 anos mais tarde relançada pelo grupo Jota Quest (2005), e agora é o tema homônimo da novela pela voz do Tremendão Erasmo Carlos, também compositor ao lado de Roberto Carlos.

Atores como Caco Cioccler (André), Cássio Gabus Mendes (Jorge), os gêmeos idênticos José João (Thiago Homci) e João José (Diego Homci) também estarão presentes na trama. E contará ainda com o retorno triunfal de Guilherme Fontes, como Flávio.

Quem sabe a nova novela das sete da Globo, com texto de Marcos Bernstein e Carlos Gregório, sob a direção de Gustavo Fernandez, ainda não pega fogo?! Vai que!

Fonte: www.uol.com

Top News