Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/11/2013 as 12:00am

Game show 'Os Incríveis' reúne pessoas com habilidades mentais

Game show 'Os Incríveis' reúne pessoas com habilidades mentais incomuns


Pessoas com habilidades intelectuais fora do comum participam do game show "Os Incríveis", que estreia hoje, às 22h30, no NatGeo, sob o comando de Cazé.

No primeiro programa, o oboísta da Osesp Arcadio Minczuk vai afinar taças com água e nelas executar um trecho da "Nona Sinfonia" de Beethoven. É uma forma de provar sua capacidade de acertar a nota musical de qualquer som.

As tarefas dos outros participantes não parecem menos fáceis. Um deles terá de descrever dez capas de revista entre as cem que decorou.

Com olhos vendados, outro terá de deixar três cubos mágicos embaralhados iguais a três modelos, e uma terceira competidora terá de localizar, de memória, algumas peças de dez quebra-cabeças montados.

O programa terá quatro competidores em cada uma das cinco eliminatórias. De cada edição sai um finalista, que ganha R$ 10 mil e concorre ao prêmio de R$ 100 mil.

A jornalista Patrícia Maldonado, o jogador de vôlei Maurício Lima, o humorista Márcio Ballas e o neurocirurgião Fernando Gomes Pinto formam o time fixo de convidados.

NA TV
Os Incríveis
Estreia do game show
QUANDO hoje, às 22h30, no NatGeo
CLASSIFICAÇÃO não informada

Fonte: www.uol.com

Top News