Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/06/2014 as 12:00am

Após se internar para check-up, Renato Aragão tem alta de hospital no Rio

Após se internar no Hospital Samaritano, na zona sul do Rio, a fim de fazer um check-up, Renato Aragão, de 79 anos, teve alta da unidade na manhã desta sexta (27), às 8h30. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele apresentou resultados satisfatór

Após se internar no Hospital Samaritano, na zona sul do Rio, a fim de fazer um check-up, Renato Aragão, de 79 anos, teve alta da unidade na manhã desta sexta (27), às 8h30. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele apresentou resultados satisfatórios nos exames de rotina realizados.

Lílian, mulher do humorista, contou que ele está bem. "Estamos fazendo check up, dando continuidade ao tratamento dos stents, que requer avaliação sempre. Está tudo bem. Optamos vir para cá pois o hospital é ótimo, tem todos os exames, só isto. Acabamos de chegar de férias e o Renato está preparando para gravar seu especial dia 21 de julho na Globo. Amanhã vamos para casa bem cedinho", contou.

Durante o descanso em família, Lílian revelou que Renato acompanhou os jogos do Brasil na Copa do Mundo. "Assistimos tudo nas férias de Orlando. Amamos futebol".

Em março, o humorista sofreu um infarto um dia depois da festa de 15 anos de sua filha, Lívian Aragão. Na ocasião, Renato Aragão ficou quatro dias internado no hospital Barra D'Or, na zona oeste do Rio. Ele teve que ser submetido a uma angioplastia, cirurgia realizada com o intuito de desobstruir uma artéria do paciente. Uma semana depois, ele voltou a ser internado no Hospital Samaritano por conta de uma febre causada por uma infecção urinária. Ele passou oito dias na unidade.

Fonte: www.uol.com.br

Top News