Publicado em 18/07/2014 as 12:00am

BELÍSSIMA ? Chegou a vez das mulheres acima de 25 anos

O evento mais esperado na história da mulher brasileira, cabo-verdiana e portuguesa acontecerá no dia 17 de outubro, no Hotel Holiday Inn.

O evento mais esperado na história da mulher brasileira, cabo-verdiana e portuguesa acontecerá no dia 17 de outubro, no Hotel Holiday Inn, em Somerville, MA. Este é o primeiro concurso que elegerá, em diversas categorias, a mulher mais bela acima de 25 anos. Haverá quatro faixas etárias.

Todos os concursos já realizados nos Estados Unidos sempre deram a oportunidade às mulheres mais jovens. Mas desta vez, Julia Pacheco, que é coordenadora de alguns eventos Classic Productions, dará a oportunidade à mulheres que vem para os EUA, trabalham, estudam, se esforçam tanto para cuidar dos filhos ou para melhorar de vida e ainda conseguem achar tempo para cuidarem de sua beleza.

“A mulher acima de 25 anos também tem um brilho inexplicável, mas pouco notado e valorizado”, diz Julia se referindo às grandiosas mulheres.

Depois de tantos anos trabalhando junto ao Miss Mirim, ela teve a oportunidade de conhecer as lindas mamães dignas de títulos de beleza e esforço na luta diária que enfrentam neste país de oportunidades, mas também de muita luta, então porque não dar a elas este título, “Belíssima”, completa Julia.

Haverá diversos ensaios para trabalhar a postura e conduta das candidatassem passarela, com todos os conhecimentos de Rosangela Lima nossa Miss Rhode Island Brasil USA e posicionamento diante da midia, fotógrafos e filmadores por Paulo Pacheco.

Serão 3 vencedoras em cada faixa etária, premiações e o valioso título de a primeira mulher “Belíssima” nos Estados Unidos. Além de tudo, as primeiras colocadas receberão da Lexus Studios uma produção com um filme curta metragem sobre sua vida e uma produção fotográfica que irá direto as maiores agências de modelos que tem muito procurado a beleza brasileira nestas faixas etárias, uma excelente oportunidade. Estamos a cada dia conseguindo patrocinadores dispostos a darem mais prêmios às vencedoras.

Cabe agora as casadas ou não, acreditarem em si próprias e vir mostrar o que elas tem de sobra, sua beleza, não somente externa, mas principalmente interna. Portanto você amigo, amiga, filho ou marido, tragam elas e vamos todos juntos levar a ela, este tão merecido título “Belíssima”. A ganhadora ainda terá sua biografia e foto na Capa da Revista Tempo de Vitória e do Jornal Brazilian Times. Ligue agora para maiores informações e inscreva-se pelo telefone 857-363-0084 com Julia Pacheco. Ao se inscreverem, as candidatas terão um ensaio fotográfico do Lexus Studios e ganharão seis fotos impressas e um pôster. Também está incluído no valor da inscrição, o penteado dos seus cabelos por Mário de Paula , excelente cabelereiro oficial do Miss Brasil e Miss Mirim MA USA, assim como vários outros eventos aqui, no Brasil e Europa e sua esposa, também ótima cabelereira Tatiane Carvalhal no dia do evento. Além dos ensaios de passarela citados acima, as candidatas também terão algumas aulas de Dança do Ventre e Zumba, assim também como farão alguns treinamentos para a melhora de sua autoestima, assim como algumas outras surpresas.

As candidatas serão avaliadas em duas entradas:

1- Casual;

2- Glamour.

NÃO HAVERÁ CATEGORIA PRAIA, OU SEJA, AS CANDIDATAS NÃO DESFILARÃO NEM DE MAIÔ E NEM DE BIQUINI.

Fonte: Redação Brazilian Times