Publicado em 25/07/2014 as 12:00am

Kathleen Regan: Cantora country faz show em Hopkinton, MA

"Prata da casa" lança seu album "Thank the Dirt"

Ela tem apenas vinte anos e histórias para, no mínimo, o dobro disto. Kathleen Regan nasceu em Holliston, Massachusetts e, com três anos de idade subiu ao palco pela primeira vez, num musical – gostou de lá e nunca mais parou. Fez vários trabalhos como atriz e modelo fotográfico, aos 10 anos compôs sua primeira canção e aos 13 ganhou seu primeiro violão. A música country ganhava mais uma estrela.

Aos 16 anos foi para Los Angeles, CA se aperfeiçoar, depois viu uma de suas composições, “Bad, Bad Thing” na trilha sonora do filme “Last Hours in Suburbia” do Lifetime Movie Network. Em 2013 foi uma das 90 escolhidas, entre 40.000 que participaram das audições para a 4ª. Ediçao do reality The Voice da TV NBC aqui nos Estados Unidos. Foi ali que, à época, conheceu e se tornou amiga do cantor Sam Alves, que viria a ganhar o The Voice Brasil no final daquele mesmo ano.

A cantora gravou dueto com o amigo num clip lançado por Sam Alves no último mês de junho (youtube.com/samalvesmusic), numa belíssma interpretação da música “Say Something” da dupla “A Great Big World”. “Foi uma oportunidade maravilhosa de gravar este clip com o Sam. Recebo muitas mensagens parabenizando, inclusive em português por causa das pessoas que conhecem o Sam”, conta.

A voz forte e afinada e a maturidade do trabalho de Kathleen Regan chamam a atenção e arrebanha milhares de fãs que a seguem nas redes sociais. Em junho passado, ela lançou seu primeiro EP álbum, “Thank the Dirt”, com músicas de sua autoria, disponível no iTunes.

Atualmente morando em Nashville, no Tennesse, o paraíso da música country, Kathleen segue compondo inclusive para outros artistas e fazendo seus próprios shows. Em Massachusetts para um show nesta sexta-feira, ela se apresenta no evento “Christmas in July” do “Projeto Just Because” que arrecada e distribui brinquedos, roupas e material escolar para famílias com necessidade em Massachusetts. “Esta instituição está no meu coração e estou muito feliz de poder vir aqui fazer a parte musical do evento”, diz em meio a um sorriso cativante. Ainda como parte de sua visita, ela dá entrevista ao programa “TudoMARA com Mara Rubia” na Rádio 650AM neste sábado, 26 de julho às 10 da manhã, onde canta e toca ao vivo.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News