Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/08/2014 as 12:00am

Barretos na América é neste domingo

O maior rodeio brasileiro nos Estados Unidos, chamado de Barretos na América, vai acontecer neste domingo, dia 10.

O maior rodeio brasileiro nos Estados Unidos, chamado de Barretos na América, vai acontecer neste domingo, dia 10. O evento tem sido o mais aguardado do ano e terá como atração principal o cantor Bell Marques (ex-Chiclete com Banana), que agora faz a sua primeira apresentação solo neste país.

O rodeio será animado pelos locutores Cláudio Barra Pesada e André Galvão e ainda haverá apresentação das bandas oito7nove4 e Banda Raízes. Outra atração da festa será a escolha da Rainha do Rodeio, que terá lindas garotas desfilando e disputando o título.

Segundo os organizadores, às 2:00 p.m. terá início o rodeio e provas de tambor com lindas amazonas. Para divertir o público, haverá touro mecânico e outras atrações, inclusive uma tenda eletrônica automotiva e uma área infantil com pôneis e um parque.

Ainda haverá uma área destinada para quem quer fazer um churrasco, com estacionamento gratuito. Mas quem quer ir apenas para curtir as atrações, haverá diversas barracas com comida típica e bebidas.

Os portões serão abertos às 10:00 a.m. e crianças até 10 anos de idade não pagam para entrar, Os ingressos podem ser adquiridos antecipados ou na portaria do evento, localizada no Brockton Fair Ground, 500 Belmont Street, em Brockton (MA). Para mais informações, ligar para (617) 461-2844, (617) 224-3689 ou (857) 318-3772.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News