Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/08/2014 as 12:00am

Cinematografa brasileira de 18 anos faz sucesso nos casamentos americanos

A cinematografia que é uma arte encantadora e que poucos dominam a mesma de forma tão artística, criativa e profissional no mercado como a mais nova cineasta Paula Pacheco, brasileira de 18 anos e que trabalha para o Lexus Studios.

A cinematografia que é uma arte encantadora e que poucos dominam a mesma de forma tão artística, criativa e profissional no mercado como a mais nova cineasta Paula Pacheco, brasileira de 18 anos e que trabalha para o Lexus Studios. Como se não bastasse ela é filha nada mais e nada menos que Paulo Pacheco que em poucos meses após fazer a transição da área da fotografia o qual o mesmo já fazia muito sucesso para cinematografia, que agora domina o mercado tanto brasileiro, espano e mais ainda o americano que estão absolutamente encantados com seu trabalho.

Paulo Pacheco resolveu treinar Paula após seus diversos pedidos só não imaginava que ela se destacaria tanto para a alegria do pai. Alguns clientes já pedem inclusive sua presença nos casamentos. Com olhar aguçado e inovador Paula Pacheco não mede esforços em capturar cenas quase que inacreditáveis que fazem uma grande diferença nos filmes de casamentos e que fazem as noivas e seus familiares derramarem lágrimas.

Sucesso em Filmes cinematográficos para Casamentos

Os filmes da Lexus Studios têm crescido tanto no mercado que esta semana um de seus clientes americanos assinou contrato para 2019, cinco anos à frente para ter a certeza que poderá ter o seu aniversário de casamento com a excelência dos filmes feitos pelo estúdio.

Como se não bastasse todo este sucesso, o Lexus Studios recebeu esta semana a visita de um dos Diretores Produtores Nacionais da ESPN Channel, assinando contrato para poder ter o seu casamento filmado pelo time de cinematografia da Lexus Studios. Segundo o diretor da ESPN TV eles estão impressionados e encantados com o trabalho único de cinematografia em casamentos da Lexus Studios. O mesmo salientou que nem em sua TV tem profissionais que conseguem ter esta percepção, criatividade e originalidade em filmes cinemáticos para casamentos.

Ainda no mês que passou a rede Marriott de Hotéis Nacional ao descobrir os filmes da Lexus Studios não hesitou em contratar os serviços cinemáticos para uma campanha mundial das redes de hotéis, espetacular disse Cathellen uma das gerentes de publicidade da rede ao ver o filme finalizado pelo estúdio.

A escolha perfeita e o casamento inesquecível com os filmes Lexus

A cinematografia vai além de uma simples captação de imagens, que é uma historia contada com direção e roteiro. O casamento é como um filme, acontecem surpresas e que deixam as cenas mais interessantes, porém as cenas não podem ser repetidas, ai é que entra a experiência e profissionalismo da equipe Lexus Studios que está preparada para todo o tipo de improviso.

E também mesmo diante de todo acervo que compõe o número de equipamentos de última geração, a equipe da Lexus que foi o estúdio pioneiro ao trazer a geração 4K de alta resolução em filmes para casamentos, ainda diz que o mais importante é a criatividade e sensibilidade, que aplicam neste trabalho cena a cena.

A Produção dos filmes varia de uma até dez câmeras, além de múltiplos equipamentos tais como grua, trilho, tripé, monopé, drones e muito mais. Em velocidades rápidas, slow motion ou até mesmo em lapsos de tempo (Time-lapses), buscando detalhes, close ups, imagens de ângulos abertos e uma infinidade de criatividades que são mostradas através de três formatos em um único casamento o qual é chamado por eles de: “Trailer”, Filme “Completo” e o principal: “Short Movie”. Tudo isto sem quase ser notado durante o casamento, devido ao profissionalismo da equipe que sabe o que faz.

Além disto, o estúdio proporciona filmes adicionais que estão revolucionando no mercado dos noivos, o que chamam “Save the Date” , “Love Story” e “Street Wedding”.

Maiores informações no site www.LexusStudios.com ou 617-764-1248

Veja e se apaixone pelo trabalho: https://vimeo.com/channels/lexusstudios.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times

Top News