Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/08/2014 as 12:00am

Colunista do Jornal Brazilian Times é o Apresentador oficial da Lavagem da Rua 46, 2014.

O Colunista George Roberts já apresenta a Lavagem da Rua 46 desde 2012.

O Colunista George Roberts já apresenta a Lavagem da Rua 46 desde 2012. A Idealizadora do projeto Silvana Magda em Association com o Jornal THE BRAZILIANS oficializaram o convite ao Repórter/ Colunista e Apresentador George Roberts no ano de 2013. Este ano além de conquistar o maior número de votos no Estado de New Jersey como o homem mais NOTÁVEL do ano o Repórter se tornou colunista do Jornal Brazilian Times e assina a coluna MODA & ESTILO que é o maior SUCESSO! Desta vez nosso Colunista vem cheio de ESTILO assumindo o palco da maior festa cultural realizada em Nova York “A Lavagem da Rua 46” e apresenta sua colega de palco deste ano MONIKA OLIVEIRA (A cantora se tornou a Estrela Brasileira da MPB nas noites de Sábado do ZINC BAR). Parece que este ano é um ano bem promissor na carreira de George Roberts. Novidades estão vindo por ai... A curiosidade de quem acompanha a carreira do Colunista é muita.

Será 5 dias de muita cultura. A festa começa no dia 25 e vai até dia 30 de Agosto. Acontecerá a EXPO BRASIL na galeria HSA e no New York State Office Building. Na Terça-Feira dia 26 de Agosto a festa fica mais completa reunindo muitos artistas e um FASHION SHOW com SISA Designs por Simone Rodriguês (A estilista que já é um sucesso com as celebridades de Hollywood e Nova York).

No dia 30 de Agosto a festa se encerra com chave de ouro onde nossa cultura Brasileira deslila da Times Square pela 46 Street até a Madison Avenue. George Roberts e Monika Oliveira estarão apresentando a Cantora Lucy Alves (The Voice Brasil), Chambinho do Acordeon, Del Feliz, Banda ALAVONTÊ e outros artistas. Em nossa entrevista com George Roberts ele fala da felicidade e o presente maravilhoso que recebeu de Silvana Magda “Apresentar a Lavagem”. Além de uma vida corrida e uma agênda lotada de compromissos o Apresentador vem se preparando para voltar ao ar como uma programação inédita. Quer saber mais? Fiquem ligados... O Jornal Brazilian Times vai trazer mais notícias para nossos leitores. Para saber mais sobre o evento acesse o website: www.brazilweeknyc.com

Fonte: Redação do Brazilian Times

Top News