Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/08/2014 as 12:00am

Daniel fala da expectativa de se apresentar no Brazilian Day NY

O cantor Daniel é uma das atrações que estão programadas para o Brazilian Day em New York.

O cantor Daniel é uma das atrações que estão programadas para o Brazilian Day em New York. O evento acontecerá no dia 31 de agosto e ele fará uma apresentação ao lado do companheiro de “The Voice Brasil”, Carlinhos Brown.

Daniel conversou com a redação do jornal Brazilian Times e falou da expectativa de se apresentar para um público tão grande de pessoas que vivem fora do Brasil. Ele, que já se apresentou neste evento há alguns anos, não esconde a emoção de mais uma vez pisar solo norte-americano para encantar e ajudar a matar a saudade que os brasileiros sentem do países de origem.

Brazilian Times - Mesmo com tantos anos de carreira, como será para você se apresentar para tantos brasileiros que vivem longe do Brasil, em plena New York?

Daniel - Eu já estive no Brazilian Day há muitos anos e posso dizer que é indescritível a emoção. Fico feliz em poder voltar à NY para este grande evento, a carência de um pouco do Brasil é enorme no coração dos brasileiros que vivem fora do país e levar essa alegria a eles é um grande prazer.

BT - Podemos esperar alguma novidade no show e como será a participação de Carlinhos Brown?

Daniel - O show terá a essência do espetáculo que tenho levado pelo Brasil, mas vamos adaptar com a participação do Carlinhos, meu parceiro de The Voice, e com quem tenho grande entrosamento. Ele trará percussão e vamos juntos interpretar canções do repertório dele. Será um troca muito boa!

BT - Qual conselho você daria para os novos cantores que estão iniciando na carreira?

Daniel – É difícil falar em conselho, mas eu diria para fazerem tudo com o coração. Quando a gente coloca amor nas coisas, elas têm muito mais chances de dar certo.

BT- Você acha que as músicas de amor estão sendo deixadas de lado?
Daniel – Não acredito nisso. As canções românticas sempre terão espaço e sempre farão parte dos relacionamentos, das vidas das pessoas. Nunca senti que houvesse uma perda de espaço ou que estivessem sendo deixadas de lado.

BT - O que os brasileiros podem esperar do seu novo show em formato de musical?

Daniel - Este show em formato de musical foi lançado em DVD no final do ano passado, e devido à sua grande estrutura não é um show que viaja muito. O DVD “Daniel 30 anos - O Musical” um diferencial na minha carreira, pois conta a minha história em um formato muito rico, que mistura o teatro com a música, com elenco de 16 atores e uma grande produção por trás. Desde que assisti a um musical pela primeira vez, nasceu essa vontade de trazer para o meu show esses elementos. Agora consegui realizar isso e registrar em DVD comemorando este marco da minha carreira.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times

Top News