Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/09/2014 as 12:00am

5a EDIÇÃO BRAZILIAN EXPO USA

Nos dias 13 e 14 de Setembro (Sábado e Domingo), no Seaport World Trade Center em Boston-MA acontecerá a 5a Edição da Brazilian Expo USA!!!

Nos dias 13 e 14 de Setembro (Sábado e Domingo), no Seaport World Trade Center em Boston-MA acontecerá a 5a Edição da Brazilian Expo USA!!! A maior festa brasileira vem com mais novidades, diversão, cultura, produtos e serviços em prol de realizar o melhor evento para todos vocês. Muitas inovações e sorteios de vários prêmios! Na cerimônia cívica de abertura, haverá a presença ilustre da Guarda de Honra de Boston, Embaixador Frederico Cezar de Araújo, Senador James B. Eldridge, Padre Eduardo Marques e o Pastor Glauber Morare. O Hino Nacional Brasileiro será entoado pela cantora Lúcia Regina e Luiz Silva e o Hino Nacional Americano cantado pela linda voz de Sarah Coelho.

Estreando na Expo a todo vapor, vem aí a primeira Feira Internacional da Beleza - Beauty and Fashion Fair- Interessados poderão participar de workshops e palestras para noivas, ficarão por dentro de todas as novidades, lançamentos no mundo da maquiagem, laser, bronzeamento artificial, nutrição, etiqueta, penteados para cabelos e muito mais. Simplesmente incrível!!!

O Brazilian Exit Fashion abrirá com modelos apresentando a coleção moda/praia do Brasil e inúmeras novidades no mundo fashion apresentado pelo Diretor criativo de Moda Jesse Branth. Haverá também o desfile infantil no qual será escolhida a Criança da Capa da próxima edição da Brazilian Kids Magazine. Entre em contato conosco para saber como seu filho poderá participar! Não fiquem de fora!

O artesanato brasileiro estará presente novamente trazendo trabalhos únicos para os apreciadores. Falando em cultura, lembremos que a Galeria de Arte este ano trará artistas locais e internacionais com suas obras maravilhosas!

Apresentações de danças brilharão com muito gingado e alegria. A capoeira estará presente com o mestre Chuvisco, o Centro Cultural Latino Verônica Robles apresentará alguns talentos entre cantantes e dançarinos, e o Grupo Bely Dance representará o Samba Brasileiríssimo. Nesse entretempo preparem-se para sorteios de vários prêmios, distribuição de brindes, produtos e serviços com descontos de até 50%!!! Imperdível!!!!

A Expo contará com o espaço Mineiro e Nordestino! Haverá várias comidas típicas de dar água na boca! Preparem-se para ouvir muito "Uai, sô" e "Vish, ôxi"!!!Falando em delícias, venham experimentar a melhor Feijoada e o Bar de Brigadeiro apresentados pela empresa Art Gourmet Catering, assim como comidas típicas, como o acarajé apresentadas pela Mainha Restaurant. A padaria Bread & CO. trará o melhor do pão de queijo, cafezinho brasileiro e o delicioso pastel frito com caldo de cana, entre outras comidas deliciosas! Para os amantes de doces, a Glamour Bombonier apresentará seus bombons maravilhosos e o famoso pão de mel recheado, o Divine Sweet Cupcakes apresentará seus deliciosos cupcakes e bolos de festa; e a empresa Ki Cocada estará apresentando cocadas nordestinas de dar água na boca!!!

O espaço para a criançada está garantido: Turma da Galinha Pintadinha e seus mascotes, pula-pula, pintura de rosto com a Andreza Moon da Fábrica de Sonhos, atividades pedagógicas, cineminhas e distribuição de balas farão a alegria dos baixinhos!!! O Ecolution Kids entrará em cena fazendo um trabalho de reciclagem com as crianças, como forma de conscientização, pois reciclar é necessário para que vivamos em um mundo melhor!

As palestras da V Expo estão simplesmente riquíssimas, participem! A Caixa Econômica Federal falará sobre: financiamento imobiliário, conta poupança, saque de FGTS, etc. O Centro do Imigrante Brasileiro abordará questões como: carta de direito dos trabalhadores domésticos, ato de confiança, entre outros. Marquem presença no V Congresso Nacional do Movimento Educacionista com seminários sobre a preservação da língua portuguesa. Outra grande novidade vai para os interessados em abrir uma franquia, aqui nos EUA ou em seu país de origem, devem assistir essa palestra especial que esclarecerá todas as dúvidas com o palestrante Wagner Lopes vindo de Miami. O Consulado Geral do Brasil em Boston estará no evento entregando títulos de eleitores e dando informações sobre as Eleições para Presidente do Brasil que ocorrerá no dia 5 de Outubro.

Brazilian Expo USA, um evento misto e autêntico que é a cara do Brasil! Informação, network, cultura e diversão em um só lugar! Venham se divertir e informar acerca dos benefícios e entretenimento para todas as idades!! Olharemos para frente e nos orgulharemos do fato: nem só de futebol vive o nosso país, pois temos 1001 maravilhas a mais para mostrar aos quatro cantos do mundo!!! A gente se encontra lá!

Fonte: Da Redação do Brazilian Times

Top News