Publicado em 19/09/2014 as 12:00am

Estande da "Festa Nordestina" chamou a atenção

No final de semana passada (dias 12 e 13), aconteceu no World Trade Center, em Boston (Massachusetst), a V Brazilian Expo.

No final de semana passada (dias 12 e 13), aconteceu no World Trade Center, em Boston (Massachusetst), a V Brazilian Expo. O evento tem por finalidade servir como vitrine para que os empresários brasileiros divulguem os produtos, empresas e serviços. Nesta edição, um estande chamou a atenção do público.

Chamada de “Festa Nordestina”, o estande promoveu a cultura do Nordeste brasileiro e deu uma prévia de como será o evento que vai acontecer no dia 16 de novembro, na cidade de Maynard (MA). Os diretores da MDA Eventos, João e Dulce Arruda, mais uma vez parabenizaram Sueli DiBara, organizadora do Brazilian Expo, “pelo brilhante evento”.

João ressalta que foram dois dias de muita movimentação, atividades culturais e dezenas de expositores puderam apresentar os seus serviços e produtos para diversas comunidades. “Este evento é, com certeza, o maior e melhor para divulgar o trabalho dos empreendedores brasileiros”, disse ele.

O Estande da Festa Nordestina recebeu centenas de pessoas que buscavam saber mais sobre esta cultura e obter informações sobre a festa de novembro. Dulce disse que procurou expor itens que retratassem o Nordeste brasileiro, o que tornou a tenda um típico cantinho nordestino.

O destaque deste estande foi desde a decoração aos produtos exclusivos do Nordeste. O estande representava nove estados brasileiros em um único lugar. Políticos americanos, líderes religiosos e outras autoridades fizeram questão de dar uma passada pelo local e conhecer mais sobre o povo nordestino.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Texto de Luciano Sodré