Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/10/2014 as 12:00am

Miss Brasil USA/MA destaca apoio dos patrocinadores

Evento acontecerá no dia 12 de outubro, ás vésperas do feriado Columbus Day

O maior evento da beleza brasileira em Massachusetts vai acontecer no dia 12, em um dos mais novo “hot spot” de Boston, o Candi Bar. As inscrições para o evento ainda estão abertas e esta é uma grande chance das garotas em mostrar o seu talento e entrar definitivamente na carreira como modelo. Isso porque a atenção de várias agências de modelos fica focada para o desfile.

O evento já consagrou vários modelos e as ganhadoras têm a oportunidade de participar da etapa nacional, na Florida. Desta forma as chances de brilhar no mundo fashion ficam bem maior.

Para este ano, a organização disponibilizou mais de US$3,000 em prêmios, books fotográficos, joias, valores em dinheiro, clareamento dentário, tratamento estético e make up hair design, além da passagem e hospedagem para participar da grande final, na Florida.

A vencedora do concurso vai ganhar uma produção de curta metragem, que será fornecido para as agências e produzido pelo Lexus Studios Films.

A animação da festa ficará a cargo da DJ Julee, que vai preparar um reportório bem variado para agradar a todos os presentes. Ela é uma das DJ que vem se destacando na região e tem em sua agenda presença em grandes festas. Também estará junto com ela na animação, o DJ Adriano Souza.

A festa acontecerá às vésperas do feriado “Columbus Day”, por isso as pessoas podem ir se divertir sem a preocupação de ter que trabalhar no dia seguinte. “Será um grande evento em um local que se tornou o queridinho de Boston”, afirma Liliane Paiva, a coordenadora do Miss Brasil USA em Massachusetts.

O local do evento é 279 Tremont Street, em Boston. Para mais informações ou fazer inscrição, ligue para (617) 684-0069.


PATROCINADORES

O apoio que o evento recebe dos empresários e profissionais liberais tem sido fundamental para a sua realização. Liliane explica que sem estes patrocínios, a festa ficaria mais difícil de acontecer. “Eles possuem uma importância muito grande e somos gratas a todos que acreditaram em nosso trabalho e deram total apoio”, disse.

Os patrocinadores são: Skin & Laser Surgery Center, Dell Associates, Perfect Dental, Fabiana Miranda, Candibar, Power Festa, Lexus Studios, Advogado Ludo Gardini, Mario D´Paula Hair Stilyst, radio WJDA 1300 AM, Maximus e Nutri Body.

Fonte: Da Redação

Top News