Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/10/2014 as 12:00am

Miss Brasil/USA MA promete badalar a cidade de Boston

Neste domingo, dia 12 de outubro, vai acontecer o maior concurso de beleza brasileira no Estado de Massachusetts.

Neste domingo, dia 12 de outubro, vai acontecer o maior concurso de beleza brasileira no Estado de Massachusetts. O New Miss Brasil/ USA vai eleger a melhor candidata que vai representar durante o ano de 2015 a comunidade brasileira.

O evento, que teve início há mais de 20 anos atrás, está cheio de novidades. Com um ar mais voltado para o mundo fashion, essa edição do Miss Brasil – USA promete muito glamour. As candidatas vão desfilar com traje de banho, patrocinada pela estilista brasileira da Nutri Body. Serão 3 desfiles no total e o mais esperado da noite será o desfile com o traje de gala.

Para animar a festa, muita música de qualidade que não vai deixar ninguém parado. Entre os DJ’s convidados então: DJ Julle, DJ Buda e DJ Adriano Souza que vão tocar muito House Music, Funk, além de um repertório sem igual.

Na noite do dia 12, todas as atenções estarão voltadas para a beleza das candidatas. Elas são fruto da mistura de raças, que resultou na beleza da mulher brasileira, tão admirada e reconhecida mundialmente. Prova disso, são as passarelas da moda iluminadas por beldades brasileiras. E esse evento, será uma grande oportunidade para que elas mostrem o seu talento e quem sabe, possam ingressar na carreira de modelo internacional.

No Brasil, todo mundo sabe que a beleza pesa muito e exige das mulheres muitas horas em frente ao espelho, horas na academia e uma alimentação saudável. E sabendo disso, o Jornal Brazilian Times, entrevistou as candidatas para saber como está sendo os últimos preparativos para o grande dia.

Há 4 dias do desfile, muitas ainda não haviam decidido pelo vestido de gala. Mas isso é normal. Quem nunca demorou horas em frente ao espelho para escolher a melhor roupa para ir a uma festa, ou um casamento. Imagina escolher a roupa para o grande dia. Com toda imprensa presente, além dos “olheiros” das agências de modelos, fazem a escolha ficar ainda mais difícil.

As amigas da candidata Ariane Farias, que incentivaram a amiga a fazer a inscrição. “ Eu já havia desfilado por duas vezes, e já havia trabalhado como modelo para duas lojas de roupa e sapato na cidade onde nasci em Nova Odessa –SP” afirmou Farias. Segundo ela, essa semana foi como qualquer outra. “Foi fácil manter a rotina, pois frequento a academia há um ano e meio e faço uma dieta básica” declarou a candidata ao Miss Brasil.

A Candidata Darcila Villeneuve disse que está bem nervosa para o grande dia. “ Eu estou acostumada a fazer desfiles e sempre tem que ser uma coisa mais séria nas passarelas. Mas para concorrer ao Miss Brasil, a candidata tem que sorrir mais, mostrar simpatia e eu já estou treinando faz alguns meses para isso” comentou a jovem que nasceu nos Estados Unidos.

A Candidata Dayane Araújo falou sobre a oportunidade de participar do concurso. Ela considera a experiência uma vitória. “ Eu já havia desfilado outras vezes em São Bernardo- SP, mas independente do resultado a disputa vai ser uma experiência para vida. Eu gosto de me cuidar, mas sem exageros. Não me considero super vaidosa” brincou a candidata.

O namorado e a família da Candidata Josiane Peixer, que deram todo apoio a jovem. Ela que desfilou pela primeira vez aos 12 anos, já foi garota propaganda de uma joalheria e chegou a final do Miss Rondônia, no ano de 2009. Peixer afirmou que não guarda nenhum segredo de beleza. “Essa semana em especial eu tive que fechar a boquinha e pegar pesado nos treinos da academia, mesmo porque eu adoro comer no McDonald’s” revelou a candidata ao Brazilian Times.

Mas quem sonhou mesmo com a final do Miss Brasil – USA que vai acontecer na Florida, foi a candidata Elem Costa que nasceu no Pará. “Eu achei essa oportunidade muito legal, seria um sonho ir para a final na Florida” afirmou a candidata que sonha com o dia do desfile.

A candidata eleita receberá US$3,000 em prêmios, entre eles, books fotográficos, jóias, clareamento dentário, tratamento estético, maquiagem e hair design, além de uma passagem aérea e hospedagem para participar da grande final do Miss Brasil na Florida.

O apoio dos patrocinadores foi fundamental para a realização de um evento dessa magnitude. Entre eles: Skin & Laser Surgery Center, Dell Associates, Perfect Dental, Candibar, Power Festa, Lexus Studios, Advogado Ludo Gardini, Mario D’ Paula Hair Stilyst, Rádio WJDA 1300 AM, Maximus e Nutri Body.

O Brazilian Times não obteve resposta das outras candidatas até o fechamento desta edição. Outras cinco candidatas estão concorrendo a disputa do Miss Brasil e você poderá conhecê-las pessoalmente no dia 12 de outubro, no CandiBar, localizado na - 279 Tremont Street, em Boston.

Você não vai ficar de fora dessa festa! Garanta o seu ingresso! Ligue para (857) 261-4692 ou (617) 684-0069.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Texto de Jaqueline Almeida

Top News