Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/10/2014 as 12:00am

Miss Brasil USA/MA é do Espírito Santo

A capixaba Elisângela Viriato vai representar o estado de Massachusetts na Florida

O New Miss Brasil USA/MA aconteceu no domingo, dia 12, e até agora a vencedora está comemorando. A capixaba de Iuna, Elisângela Viriato, tem 26 anos de idade e mora há 15 nos Estados Unidos. Ela conversou com a redação do jornal Brazilian Times e falou um pouco mais de sua vida e sobre a experiência de participar deste evento, que é considerado o mais importante da beleza brasileira no exterior.

Elisângela mora com a família, em Boston (Massachusetts) e estuda Administração de Empresas na em Wellesley. Ela conta que desde criança gostava de moda e brincar de desfilar e ainda na infância desfilou em um evento na cidade de Belo Horizonte (Minas Gerais). “Este foi o meu primeiro evento e isso aumentou ainda mais a minha paixão pelas passarelas”, acrescenta.

Agora, como Miss Brasil USA, Elisângela espera que mais oportunidades possam surgir e as portas para o mundo fashion se abra com mais facilidade. “Graças a Deus isso já estou colhendo os frutos, pois fui convidada para estar em vários eventos de moda”, disse ressaltando que quer participar de campanhas publicitárias e usar o título da melhor maneira possível.

Ao vencer o evento em Massachusetts, Elisângela ganhou uma vaga para disputar a etapa nacional que este ano acontece no dia 14 de Novembro, em Orlando (Florida). Para se preparar, ela disse que vai continuar cuidando da beleza, malhando e mantendo uma alimentação saudável. “Também vou pesquisar o histórico do evento e analisar os pontos que levaram as candidataras anteriores a vencer a competição”, ressalta.

Elisângela destaca o apoio e incentivo de sua família e amigos que sempre acreditaram nela. “Este tipo de apoio é um dos mais importantes na carreira de uma modelo e na Florida eu tenho muitos amigos que estarão torcendo por mim”, continua.

Os interessados em saber mais sobre a Miss ou como contratá-la para um evento ou campanha publicitária é só procura-la no Facebook (Lisa Batista Viriato) ou enviar e-mail para ebviriato@gmail.com


Fonte: Da Redação

Top News