Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/11/2014 as 12:00am

Lexus Studios agora é exclusivamente Filmes

Lexus Studios bate o recorde em produção e produz 103 filmes em 6 meses

Foram anos de dedicação a arte fotográfica até o inicio deste ano quando Paulo Pacheco descobriu e se encantou com a arte cinematográfica. A partir dai o estúdio passou por varias mudanças e adaptações até a decisão definitiva neste mês de Novembro aonde o estúdio estará trabalhando a partir de agora única e exclusivamente com filmes de casamentos e não fará mais fotografia para o mesmo.

Segundo Paulo Pacheco o proprietário, é impossível qualquer um ser bom no que faz em duas coisas ao mesmo tempo. Ou você faz bem uma coisa ou outra, acrescenta. E para tanto devido a exclusividade em estilo único em que o estúdio tem alcançado sucesso absoluto em filmes de casamentos, o mesmo fará dedicação total nesta área para que continue em primeiro lugar no mercado.

Da mesma forma Paulo Pacheco já esta fazendo parceria com diversos estúdios e fotógrafos renomados para que todos possam fazer uma network e poder oferecer o que o mercado tem em melhor para seus clientes. O novo website do estudio sera lancado em Dezembro totalmente voltado para filmes.

O estúdio ainda foi escolhido pelo Grupo Giuberti Decor para fazer os filmes institucionais e comerciais do evento e de todos participantes do grandioso lançamento do Casar2015.com que será agora no dia 21 de Novembro.


Lexus Studios bate o recorde em produção e produz 103 filmes em 6 meses


Um recorde na área de produção de filmes para casamentos, família e comerciais. Lexus Studios que tem seu proprietário agora cinematografo e diretor de cinema para casamentos, Paulo Pacheco, mais uma vez é liderança no mercado. Algo quase que inexplicável, o estúdio produziu exatamente 103 filmes curta e longa metragem para casamentos, família e comerciais em um prazo inacreditável de apenas 6 meses.

Basta olhar um dos filmes produzidos pelo Lexus Studios, que são de se arrepiar e encher os olhos de lágrimas.

Paulo Pacheco veio da transição da fotografia a qual ja erá um grande profissional, mas sua visão em cinema para casamentos se tornou tão ampla, exclusiva e magnifica que seus filmes adquiriram o respeito e como de melhor valor no mercado. Alguns cinematógrafos de anos de experiência ficam espantados com tamanho resultado e compartilham sua alegria com o estúdio.

No mercado americano, basta parar alguns minutos e ler os “Reviews” nos maiores e mais respeitados sites de casamentos, tais como “The Knot” e “Wedding Wire”, google, yahoo e qualquer outro comentário relativo aos filmes do estúdio são todos 5 estrelas e segundo alguns testemunhos porque não existem 10, do contrario seria o que os filmes produzidos pelo estúdio mereceria.

Vale a pena parar alguns minutos e olhar os filmes produzidos pelo estúdio aqui www.vimeo.com/lexusstudiosfilms e se você da valor a um trabalho extremamente profissional e não quer ficar de fora do calendário do Lexus Studios, ligue o mais breve possível para 617-764-1248 ou email info@lexusstudios.com

Fonte: Da Redação

Top News