Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/11/2014 as 12:00am

MAPS vai sediar palestra sobre compra do primeiro imóvel

Quem está em busca de comprar a sua primeira casa própria terá a oportunidade de receber dicas importantes sobre taxas especiais de financiamento e aprender mais sobre todo o processo de obtenção de empréstimo.

Quem está em busca de comprar a sua primeira casa própria terá a oportunidade de receber dicas importantes sobre taxas especiais de financiamento e aprender mais sobre todo o processo de obtenção de empréstimo. Especialistas em financiamento imobiliário da Naveo Credit Union vão dar uma palestra especial na terça-feira, dia 18 de novembro, às 18:00, no escritório da Massachusetts Alliance of Cambridge Speakers (MAPS) em Cambridge (1046 Cambridge Street).

“Nós estamos felizes por mais uma vez firmarmos parceria com a MAPS para educar as pessoas nas comunidades que servimos sobre os passos para a compra bem-sucedida de sua primeira casa,” disse Rui F. Domingos, CEO da

Naveo Credit Union. “A compra de uma casa é um investimento muito importante, e por isso nos alegramos por podermos ajudar as pessoas a iniciarem o processo de compra de um imóvel.”

A MAPS se une com orgulho à Naveo Credit Union para estimular a compra de imóveis em nossa comunidade,” disse Paulo Pinto, Diretor Executivo da MAPS. “Ter uma casa traz muitos benefícios para as famílias e para toda a comunidade.”

A apresentação será em inglês, mas os palestrantes também falam português e espanhol, e todos os materiais terão cópias em português. O evento é gratuito, mas o espaço é limitado. Para participar, entre em contato com Raquel Sá por email, rsa@naveo.org, ou telefone, (617) 702-5114, ou ligue para a MAPS em Cambridge, (617) 864-7600.

A MAPS é uma organização privada, sem fins lucrativos, que oferece serviços sociais e de saúde para as comunidades de língua portuguesa e outros moradores de Massachusetts desde 1970. Além do escritório de Cambridge, a agência possui cinco outros escritórios em Somerville, Brighton, Dorchester, Lowell e Framingham. Para mais informações, ligue para (617) 864-7600 ou acesse www.maps-inc.org.

Fonte: Da Redação

Top News