Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/11/2014 as 12:00am

DJ Adilson orienta cuidados ao contratar um profissional

O DJ é um dos mais antigos em atividade nos EUA e o preferido para festas e eventos na região

Quando você organiza uma festa particular, um casamento, batizado ou qualquer outro evento que exija um DJ, o mais importante é procurar um profissional que tenha experiência e credibilidade na praça. O DJ Adilson é um dos mais antigos em Massachusetts e sabe da importância que é proporcionar uma festa divertida e inesquecível aos seus clientes. “Com certeza o DJ tem uma grande parte na responsabilidade de deixar a festa animada”, explica.

Ele ressalta que o papel principal de um DJ é fazer com que os convidados possam, por certo tempo, viver momentos de muita magia e alegria através da música. DJ Adilson destaca alguns pontos que ele considera importante tanto para o contratante quanto para o profissional que vai animar a festa.

Para ele é muito importante que o contratante conheça o DJ, bem como os equipamentos e repertório. “As pessoas devem procurar referência sobre o profissional e a opinião das pessoas”, acrescenta.

DJ Adilson comanda a Dome Class Entertainment e tem por objetivo “fazer a festa” de seus clientes. Ele anima casamentos, aniversários, convenções, festas e muito mais. Ele tem a disposição do cliente tudo o que for preciso para animar uma festa.

Para conhecer o trabalho de DJ Adilson ou contratá-lo é só ligar no telefone (617) 605-3018 ou enviar e-mail para adilson756@hotmail.com

Fonte: Da Redação

Top News