Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/11/2014 as 12:00am

Brasileira nascida nos EUA é eleita Miss Brasil USA 2014

Flavianny Nassimbeni foi escolhida como a brasileira mais linda nos Estados Unidos

Aconteceu no sábado (15), na cidade de Orlando (Florida), o evento que coroou a brasileira mais linda nos Estados Unidos. O Miss Brasil USA 2014 elegeu a modelo Flavianny Nassimbeni como nova representante da beleza do Brasil neste país. Ela, que disputou como Miss South Florida, derrotou 20 candidatas de diversas partes deste país.

O segundo lugar ficou com Andrea Mendes, representante de Coral Gables, e o terceiro foi para Laís Lopes, Miss Los Angeles.

Flavianny tem 25 anos de idade, nasceu em Boca Raton (Florida) e é filha de mineiros de Governador Valadares. Ela conta que sonhava com este título há mais de 10 anos. “Sempre quis vencer este concurso e confesso que a ficha ainda não caiu”, disse ela. A sua primeira participação no Miss Brasil foi em 2007, quando ela tinha 17 anos de idade. Mesmo não vencendo esta competição, ela “pegou gosto pelos desfiles”.

O Miss fala que este título é a coroação de um trabalho árduo e de muita dedicação. “Eu lutei por isso e veio em um momento excelente. É algo que sempre quis e sempre fiz o que estava ao meu alcance para consegui-lo”, ressalta.

Ela, que também já foi Miss Miami Beach, pretende aproveitar ao máximo a faixa de Miss Brasil USA e agarrar firme as oportunidades que surgirem. Ela não tem a agenda fechada, ainda, mas sabe que o título lhe proporcionará participações em diversos eventos. “Pretendo viajar bastante pelos EUA”, continua.

A braso-americana tem grandes planos para o seu futuro e revelou que o seu próximo passo será se inscrever no Miss Florida.

O Miss Brasil USA 2014 foi o início de uma reformulação no formato do evento, que existe há 22 anos. Esta foi a primeira edição sob o comando do coreógrafo Caio Castro e Wander Matos, da Casa Moda Brasil. Sob a direção deles, o concurso ganhou um direcionamento mais moderno e conectado com o mundo da moda.

Fonte: Da Redação

Top News