Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/11/2014 as 12:00am

Lexus Studios é escolhido como melhor Filme de Casamento

Título mais do que merecido por todo desempenho em que Paulo Pacheco e seu estúdio vem aplicando em seus filmes exclusivos de casamentos.

Lexus Studios é escolhido como melhor Filme de Casamento de Boston

Título mais do que merecido por todo desempenho em que Paulo Pacheco e seu estúdio vem aplicando em seus filmes exclusivos de casamentos. A ascendência em qualidade, diversificação e estilo único só poderia levar o estúdio em primeiro lugar em Boston. Esta escolha feita pelo um das maiores networks em casamentos nos Estados Unidos chamada “The Knot” é feita pelos próprios clientes e número de solicitações. Tudo isto é avaliado junto a qualidade do trabalho e diversos outros importantes fatores que levaram Lexus Studios e ser o melhor de 2015. Uma honra para a comunidade brasileira aonde mais uma empresa é escolhida como a melhor no meio americano. Os reviews que são chamados recomendações “Cyber” são todos sem exceção de 5 estrelas referidos ao estúdio. Alguns impressionantes, verdadeiras cartas falando do trabalho em filmes em casamentos do Lexus Studios. Algo de se ler e não querer deixar de assistir os filmes produzidos por Paulo Pacheco e seu time.

Joe Simon treina o estúdio para mais qualificação em seus filmes

Como se não bastasse o que o estúdio vem produzindo, Paulo Pacheco não para por ai. Nesta Terça dia 18 passou o dia inteiro sendo treinado por Joe Simon, um dos maiores produtores de filmes comerciais e o melhor dos Estados Unidos em “Wedding Story Telling”. Onde ele passa 2 a 3 dias com o casal antecedente ao casamento e cria uma historia de amor de se arrepiar. Joe Simon foi premiado mundialmente diversas vezes e passou o dia junto a Paulo Pacheco trazendo mais informações e técnicas incríveis que deixara os filmes da Lexus Studios mais impressionantes ainda, promete Pacheco.

E não pararei jamais de trazer novidades que complementa um estilo perfeito para nossos filmes”, completa.

Vale a pena parar alguns minutos e olhar os filmes produzidos pelo estúdio aqui www.vimeo.com/lexusstudiosfilms e se você dá valor a um trabalho extremamente profissional e não quer ficar de fora do calendário do Lexus Studios para produzir o filme cinemático do seu casamento, ligue o mais breve possível para 617-764-1248 ou email info@lexusstudios.com

Fonte: Da Redação

Top News