Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/12/2014 as 12:00am

Voz do Rio Grande do Norte é contratada pelo Negócio Fechado

Milton Duarte foi a "Voz Padrão" da TV Ponta Negra, afiliada do SBT

O programa de rádio Negócio Fechado está com um novo apresentador, que já conseguiu conquistar os ouvintes com o seu jeito irreverente e a seriedade como aborda os assuntos. Trata-se de Milton Duarte, que tem um histórico de 25 anos no ramo da comunicação. Ele tem experiência tanto na rádio quanto em televisão. Isso lhe gabarita para ser um dos melhores comunicadores brasileiros em Massachusetts.

Durante 23 anos, ele foi a “voz padrão” da TV Ponta Negra, afiliada do Sistema Brasileiro de Televisão em Natal (Rio Grande do Norte). A emissora é considerada uma das maiores do nordeste brasileiro.

Milton atuou, ainda, como locutor da Rádio Assembleia, da Assembleia Legislativa do RN. Ele foi a voz que apresentou as principais decisões políticas do estado, através de noticiários.

A sua voz se tornou marcante e isso lhe rendeu trabalhos reconhecidos no Brasil e fora dele. Milton atuou em comerciais para clientes na Venezuela, Espanha e Estados Unidos. No seu currículo tem passagens pela rádio Poti, Rádio Nordeste e 98 FM. Ele também fez importantes coberturas jornalísticas, como a visita do Papa João Paulo II ao Brasil em 1981.

Atualmente, ele mora Massachusetts, com a sua esposa Samira, e os filhos Nathan e Smirna. Nos EUA, ele apresentou, por algumas semanas, o programa “CONEXÃO BRAZIL”, na 1300 AM, além de estar participando com um boletim de notícias no programa do radialista Washington Silva, produzir e apresentar o programa da CPAD, na 1230 AM e gravar alguns “spots” comerciais para empresas e emissoras.

“Gostaria de enfatizar o apoio que recebi de alguns amigos, como o Alex, diretor da 1300 AM, que tem sido um parceiro e sempre com as portas abertas para mim. Como também o apoio e amizade de quem considero o principal responsável pela minha volta ao rádio, que é o meu amigo e pastor Vinnie Trivelli, um apaixonado por comunicação e com quem dividi e divido ideias e recebo muitos conselhos proveitosos. Agradeço também a um amigo, o Heitor dos Santos, que me apoiou e me acolheu nesta empreitada, de vir para os Estados Unidos”, disse ele.

O programa Negócio Fechado vai ao ar na parte da tarde, através da emissora de Rádio 1360 AM. O diretor do Grupo Negócio Fechado, Walter Medeiros, ressalta que a contratação do novo radialista significa um passo muito importante, pois a experiência que Milton tem no mundo da comunicação é enorme. “Tenho certeza de que em breve ele será um dos maiores comunicadores brasileiros da América”, afirma.

Fonte: Da Redação

Top News