Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/12/2014 as 12:00am

Mass Badge realiza jantar de Ação de Graças

No dia 25 de novembro, a Mass Badge sediou o "4th Annual Community Thanksgiving Dinner" no Connolly Center, em Everett (Massachusetts) e no j. Mottolo, VFW Post em Revere (MA).

No dia 25 de novembro, a Mass Badge sediou o “4th Annual Community Thanksgiving Dinner” no Connolly Center, em Everett (Massachusetts) e no j. Mottolo, VFW Post em Revere (MA). O jantar contou com a presença de mais de 700 moradores, amigos, famílias e oficiais eleitos, dando uma forte demonstração de apoio por parte dos voluntários.

"Estou extremamente orgulhoso da parceria maravilhosa que a Mass Badge estabeleceu com o Bispo Brown, do Ministério Zion Church, o prefeito Dan Rizzo (Revere) e o prefeito Carlo DeMaria (Everett)", disse o senador Sal Didomenico. "Eu tiro o chapéu para o trabalho árduo da Polícia de Everett, representada pelo oficial Raoul Gonçalves, e a de Revere, na pessoa de Joe Internicola, Jr. e todos os membros da Mass Badge”, continua.

O Senador Didomenico também agradeceu as empresas locais que apoiaram esta causa nobre. “Sincera gratidão ao Oliveira Restaurante de Everett, Braza grill e JC Market”, fala.

Mass B.A.D.G.E (Blue Affiliation for the Development of Great Events) foi fundada em 1998, pelo ofocial Raoul Gonçalves, e é formada por policiais de várias cidades e membros da comunidade. Os eventos anuais são realizados sempre em prol de uma causa nobre. Para mais informações ou saber mais sobre a entidade, acesse www.massbadge.com

Fonte: Da Redação

Top News