Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/12/2014 as 12:00am

MC RC quer conquistar comunidade em Massachusetts

O estilo de Rhaymar é o funk e maior parte de suas músicas são composições próprias. Ele ficou conhecido por MC RH.

Natural do Espírito Santo, o cantor Rhaymar Gonçalves, 21 anos, está começando a conquistar a comunidade brasileira em Massachusetts. Ele mora em Everett e tem se apresentado em vários eventos na região. O artista começou cantar no Brasil, mas foi nos Estados Unidos que a paixão pela música se tornou uma profissão. “Hoje eu ganho para me apresentar e isso me ajuda muito a investir e acreditar em minha carreira”, disse.

O estilo de Rhaymar é o funk e maior parte de suas músicas são composições próprias. Ele ficou conhecido por MC RH. O cantor está preparando o seu primeiro CD, mas antes lançará em janeiro o seu primeiro vídeo clipe. “Tenho o apoio de vários DJs, entre eles o Metralha e o Flávio Beat Box”, continua.

O MC conta ainda com o apoio de uma das maiores do funk, a “tudujuntu funk”. “Graças a Deus o meu trabalho tem sido reconhecido em todos os lugares”, fala.

Para saber mais sobre o trabalho do MC é só procurar no You Tube pela expressão “MC RH” ou no Facebook, usando o mesmo nome. Para contratá-lo é só ligar no telefone (857) 210-2922.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Texto de Luciano Sodré

Top News