Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/12/2014 as 12:00am

Sam Alves faz show nos EUA, dia 08 de Janeiro de 2015

Sam Alves vai matar as saudades de Massachusetts, nos Estados Unidos, onde morou por 18 anos.

Vencedor da segunda edição do reality show musical ‘The Voice Brasil’ (2013), com 43% dos 29 milhões de votos computados na final e vencedor da categoria “Experimente” do Prêmio Multishow de 2014, Sam Alves põe os pés na estrada para divulgar seu primeiro disco solo e a próxima parada será Massachusetts, nos Estados Unidos, no dia 08 de janeiro de 2015. Lançado em abril deste ano pela gravadora Universal Music, o álbum ‘Sam Alves’ manteve o estilo que marcou as festejadas apresentações do cantor no programa. As versões de hits internacionais como ‘Mirrors’, ‘Troublemaker’ e ‘You are loved’ (Don’t give up), de Justin Timberlake, Olly Murs e Josh Groban, respectivamente, mostram a natural influência do pop norte-americano na música de Sam, cearense criado nos Estados Unidos. A língua materna está presente na gravação de ‘Pais e filhos’, lançada pela Legião Urbana em 1989, ano de nascimento do novo astro da música. A envolvente pegada de ‘Be with me’, composta por Sam Alves, sinaliza o surgimento de um compositor promissor.

A consagradora passagem do jovem artista pelo ‘The Voice Brasil’ começou logo na audição às cegas, quando sua explosiva interpretação de ‘When was I your man’, sucesso de cantor norte-americano Bruno Mars, fez os quatro técnicos (Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Daniel) virarem suas cadeiras. Na ocasião, Sam Alves escolheu Claudia Leitte como treinadora. “Ela me ajudou muito. Acreditou em mim de primeira! A Claudinha toca no nosso coração. Agradeci por estar no time certo. Como pessoa, ela é uma inspiração. É a melhor pessoa que já conheci. É esforçada, trabalha demais e tem um coração grande”, diz o cantor.

Sam Alves coloca em prática todo aprendizado obtido no ‘The Voice Brasil’. “O público é muito receptivo nos meus shows, rodamos o Brasil e esta primeira apresentação nos EUA tem um sabor todo especial! Que tudo isso continue assim por muito tempo!”, comemora.

Além das músicas citadas, o repertório inclui ‘Rolling in the deep’, sucesso da inglesa Adele, ‘A Thousand years’, tema da trilogia cinematográfica ‘Crepúsculo’, a dançante ‘Don’t you worry child’, do grupo sueco Swedish House Mafia, e ‘Clocks’, mega hit do britânico Coldplay. Fã da banda americana OneRepublic, Sam também incluiu ‘Couting stars’, além de relembrar ‘Hallelujah’, do cantor e compositor canadense Leonard Cohen – um dos pontos altos de suas apresentações no ‘The Voice Brasil’. Ainda rolam versões incendiárias de ‘Payphone’, hit do Maroon 5, de ‘Locked out of heaven’, outra de Bruno Mars, além de ‘We found love’, de Rihanna. Um repertório que certamente agradará os samurais – como são carinhosamente chamados os fiéis seguidores de Sam Alves – da América do Sul e Norte.

Fonte: Da Redação

Top News