Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/12/2014 as 12:00am

Paulo Pacheco recebe Título Histórico em Massachusetts

A escolha feita pelo um das maiores networks em casamentos nos Estados Unidos chamada "The Knot" que é feita pelos próprios clientes e segundo o número de solicitações.

Título mais do que merecido por todo desempenho em que Paulo Pacheco e seu estúdio vem aplicando em seus filmes exclusivos de casamentos. A ascendência em qualidade, diversificação e estilo único já havia levado o estúdio em primeiro lugar em Boston. A escolha feita pelo um das maiores networks em casamentos nos Estados Unidos chamada “The Knot” que é feita pelos próprios clientes e segundo o número de solicitações. Tudo isto é avaliado junto a qualidade do trabalho e diversos outros importantes fatores que levaram Lexus Studios e ser o melhor de 2014.

Mas para terminar o ano de 2014 com chave de ouro, Paulo Pacheco recebeu o maior título já conquistado em toda a história de Massachusetts, e segundo alguns parlamentares após diversas pesquisas. Provavelmente o único nos Estados Unidos, por se tratar de uma empresa privada. O título de “Comendador em Cinematografia”, título este que solicitado por um parlamentar, neste caso o Deputado Wayne Matewsky, é levado a presidência do parlamento para aprovação, se aprovado, como foi o caso de Paulo Pacheco, ele passa a ser denominado como “Comendador”, que segundo interpretação, passa a ser autoridade em conhecimento na área, ou seja, Paulo Pacheco é considerado agora o único a tal título.

Ele que migrou da área fotográfica a menos de um ano, passou a se dedicar totalmente aos filmes de casamentos com seu estilo cinemático. Passou a adquirir respeito por seu trabalho já nos primeiros meses e logo em seguida a dominar o mercado. Liderando até mesmo a frente de cineasta nascidos aqui na terra do cinema.

A citação de “Fines Cineaste in The Commonwealth of Massachusetts”, que é o maior prêmio e respeito que no Estado poderia haver, faz Paulo Pacheco o única de empresa privada a conquistar este título. “Agradeço a Deus e a todos que me levaram a esta conquista”, diz Pacheco emocionado.

Uma honra para a comunidade brasileira aonde mais uma empresa é escolhida como a melhor no meio americano.

Agora mais do que nunca um motivo para não deixar de assistir os filmes produzidos por Paulo Pacheco e seu time.

O Estúdio lançará novo website


No dia 15 de Janeiro o estúdio lançará o novo website, que segundo Pacheco será simples e sofisticado, completamente filmes. O site que terá o mesmo endereço do atual, www.LexusStudios.com será lançado no dia 15 com tecnologia html 5 “Full Screen” que esta sendo utilizado também por grandes empresas internacionais. Uma vez que a nova era de marketing em websites são filmes institucionais, por isto o Lexus Studios que hoje é exclusivamente filmes. Saiu a frente com mais este lançamento. O estúdio fará um coquetel fechado para lançamento um dia antecedente a data oficial que será dia 15 de Janeiro.

Por enquanto vale a pena parar alguns minutos e olhar os filmes produzidos pelo estúdio aqui www.vimeo.com/lexusstudiosfilms e se você da valor a um trabalho extremamente profissional e não quer ficar de fora do calendário do Lexus Studios para produzir o filme cinemático do seu casamento, ligue o mais breve possível para 617-764-1248 ou email info@lexusstudios.com

Fonte: Da Redacão

Top News