Publicado em 2/01/2015 as 12:00am

Ivete Sangalo brinca sobre engravidar

Cantora planeja ser mãe em breve e não descarta tratamento para a gestação

Ivete Sangalo planeja engravidar em 2015. E, para a cantora, um dos lados positivos de seu novo objetivo na vida pessoal é poder tentar sempre com o maridão, o nutricionista Daniel Cadi. Em entrevista a O Fuxico, a intérprete de Tempo de Alegria contou que não tem pressa, mas gostaria de ter outro filho em breve. Acontece que, ela e o esposo estão treinando aos poucos.

“O bom de ser casado é isso, né? Pode ter todo dia! (Risos)”, brinca a cantora, que não descarta a possibilidade de fazer tratamentos para gestar o segundo herdeiro, já que a idade começa a lhe dar um tempo limite. Em maio, ela completa 43 anos.

“Deus dá o filho, mas Deus dá a tecnologia para a gente tratar e tentar ter o filho por outros métodos também, não é?! Mas, eu sou uma mulher de muita saúde e nós vamos seguir por mais um tempo sem intervenções!”, adianta a rainha do Axé.

Recentemente, Veveta mostrou que a família está em plena sintonia num show no Rio de Janeiro. Com Marcelo, seu filho de cinco anos, de férias, ela o levou para o segundo dia de apresentações do pequeno no Vivo Rio.

Com a casa lotada, o meninão subiu no palco e soltou a voz, super a vontade, cantando Michael Jackson. Coruja de tudo, a morena se derreteu pelo filhote.

“Eu não aguentei. Tive que trazer, o pai ficou arretado em casa, mas não resisti. Ele queria vir!”, declarou a cantora no Instagram

Fonte: www.fuxico.com.br