Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/01/2015 as 12:00am

Sam Alves volta aos Estados Unidos

Sam Alves volta aos Estados Unidos para fazer seu primeiro show dia 8 de janeiro

 Ele morou em Massachusetts por quase 20 anos, pediu demissão da loja onde trabalhava no Natick Mall para ir ao Brasil atrás do seu sonho e volta para celebrar suas conquistas junto com seus fãs. “Não poderia deixar que minha cidade aonde morei minha vida inteira nos EUA ficasse de fora dessa grande turnê! Nada melhor em mostrar minha gratidão aos que me apoiam até de fora do Brasil também!” postou no seu Facebook oficial ao anunciar seu show. Sam Alves ganhou o “The Voice Brasil” em 2013 e, em apenas um ano tem construído uma carreira marcante, com shows por vários estados brasileiros, um CD, dois clipes, prêmios e fãs, muitos fãs. Só no Facebook oficial são mais de dois milhões e seu nome está entre os cinco cantores mais buscados no Google no Brasil em 2014. Tudo isto mostra como o país se apaixonou pelo menino abandonado numa caixa de papelão com dois dias de nascido. Com vozeirão afinadíssimo, caixinhos apaixonantes, sorriso perfeito e muito carisma, o cantor de 25 anos, nascido em Fortaleza-CE é sucesso e inspiração entre crianças e adultos

O show que Sam traz pra Framingham inclui músicas que o consagraram no “The Voice Brasil” como “When I was you man”, de Bruno Mars e ainda “Mirros” de Justin Timberlake, sua música autoral ‘Be with Me’, ‘Rolling in the deep’, sucesso da inglesa Adele, ‘A Thousand years’, tema da trilogia cinematográfica ‘Crepúsculo’, a dançante ‘Don’t you worry child’, do grupo sueco Swedish House Mafia, e ‘Clocks’, mega hit do britânico Coldplay. Fã da banda americana OneRepublic, Sam também incluiu ‘Couting stars’, além de relembrar ‘Hallelujah’, do cantor e compositor canadense Leonard Cohen – um dos pontos altos de suas apresentações no ‘The Voice Brasil’. Ainda rolam versões incendiárias de ‘Payphone’, hit do Maroon 5, de ‘Locked out of heaven’, outra de Bruno Mars, além de ‘We found love’, de Rihanna.

Com tudo isso os fãs de Sam Alves podem esperar um show eletrizante na data que marcará também o lançamento do site tudomara.com, criado por Mara Rubia Sanfilippo radialista e contribuinte da mídia brasileira nos Estados Unidos há 10 anos. O site trará assuntos de cultura, entretenimento, comunidade, dicas e negócios. Uma das novidades é uma plataforma de cadastro de artistas brasileiros fora do Brasil que, listados por categorias e local de atuação, poderão mostrar seu trabalho ao redor do globo, pela internet, gratuitamente. “Estou muito feliz por poder agrupar, em um único local, um pouco daquilo que já faço , que é me envolver com a comunidade brasileira nos Estados Unidos, trazendo informação e entretenimento. É um privilégio poder disponibilizar meu trabalho para o público, tendo a oportunidade de presenteá-lo com um show deste grande artista, Sam Alves, nossa ‘prata da casa’,” disse a Editora do site e produtora do evento.

Data: 8 de janeiro de 2015 as 8pm (portas abrem às 7) – Idade 14 anos

Tropical Café de Framingham – 85 da Hollis Street

Mais informações: 774-244-6412

Tudomara.com

Samalvesmusic.com

Fonte: Da Redação

Top News