Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/01/2015 as 12:00am

TudoMara.com e a presença de Sam Alves

Dando o pontapé inicial para o nascimento da sua revista virtual Mara Rúbia abriu com chave de ouro o seu espaço TudoMARA.com, com nada mais nada menos com a turnê do espetacular cantor SAM ALVES.

Dando o pontapé inicial para o nascimento da sua revista virtual Mara Rúbia abriu com chave de ouro o seu espaço TudoMARA.com, com nada mais nada menos com a turnê do espetacular cantor SAM ALVES.

Quem esteve na coletiva de Imprenssa que antecipou o show,conheceu um pouco do Cantor Sam Alves e se deliciou com um artista descontraído e alegre.

Aos 24 anos de idade, Sam Alves foi o vencedor da 2nd temporada do programa “The Voice Brasil”. Depois de ser eleito a voz do Brasil lançou o seu primeiro CD com apenas 30 dias após o programa. Hoje, um ano depois retorna à cidade aonde passou sua infància e juventude,as cidades de Framinham e Clinton para dar o pontapé inicial no lançamento do seu 2nd CD. “Este próximo disco é para mim como o meu bebê mesmo, porque ele é inédito, não tem nenhuma regravação.”, revela o cantor.

A cobertura exclusiva da entrevista de Sam Alves será na próxima edição deste jornal.Aguardem.

O evento foi realizado no charmoso Panache Café, localizado na Rota-09 da cidade de Framingham-MA.Um local aconchegante que tem como a frente as belas irmãs Camila,Ana,Fernanda e Roberta,que já são faces conhecidas na comunidade americana através do Salão The Beauty,também localizado em Framinhgam.

As “B-SISTERS”, abriram o café para a realização da coletiva de imprenssa de Sam Alves e foi aonde também escolheu a Empreendedora Mara Rúbia para o anúncio do seu mais novo projeto: o TudoMARA.com.

Mara Rúbia já é bastante conhecida pela comunidade através da revista Massachussetss, “um projeto lindo,perfeito.”, relembra Mara.“O Massa Magazine era uma revista mensal,60 páginas que tinha sessões específicas”,explica.

Hoje,depois de 17 vividos na área de Framingham,ela está curtindo um novo momento,um novo projeto,o seu site intitulado:TudoMara.com

“O meu foco sempre foi os assuntos da comunidade,e este novo projeto é o resultado do meu envolvimento durante tantos anos com a comunidade Brasileira.

O siteTudoMARA.com vai ser atualizado diariamente,todo dia uma coisa nova,temas diversos da comunidade e dicas de vários assuntos.”, garante Mara Rúbia.

Natural de Goiás,Mara começou no mundo de produções aos 24 anos de idade, aonde fez o seu primeiro evento musical.

“Tudo que está tentando encontrar o seu espaço e mostrar o seu trabalho é sim um empreendedorismo, e eu sou uma empreendedora.”,ressalta Mara.

Parabéns Mara por mais este projeto junto a comumidade Brasileira e pela vinda de Sam Alves até nós.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Reportagem de Maressa Pimentel

Top News