Publicado em 24/02/2015 as 12:00am

"Alto Astral": Saiba qual é o segredo que Adriana esconde

Hospital Bittencourt sempre foi um lugar de grandes recordações de Adriana e o motivo é revelado por Fernando.

Hospital Bittencourt sempre foi um lugar de grandes recordações de Adriana e o motivo é revelado por Fernando.

Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de "Alto Astral", o segredo de Adriana (Totia Meirelles) virá à tona e vai surpreender o telespectador. 

Tudo acontece quando Fernando (Marat Descartes) aceita se encontrar com Adriana. E a conversa acaba em uma grande briga.

"Durante anos me traiu com meu melhor amigo. Enquanto eu atendia no meu consultório, você e o Bittencourt, marido falecido de Maria Inês (Christiane Torloni), ficavam se pegando no escritório dele. Você mentiu pra mim dia após dia por anos", dispara Fernando. O médico também joga na cara de Adriana que ela vendeu suas ações abaixo do preço.

"Eu não li aquele maldito documento. Assinei na confiança. Nunca achei que o Bittencourt ia me passar a perna daquele jeito", rebate Adriana. O médico conclui: "Bem-feito... Depois de anos me traindo, acabou traída por ele! Mas você voltou pra tentar recuperar o hospital. Quer usar o dinheiro da Scarlett (Monica Iozzi) pra comprar suas ações de volta. Se tivesse aprendido mesmo a lição, teria esquecido essa vingança".


Em tempo

No capítulo que foi ao ar na semana passada, Adriana se desesperou por causa de Laura (Nathalia Dill). Ela revelou que estava se sentindo muito culpada: "Já topei com ela algumas vezes... Ai, Scarlett.... Como é difícil segurar a emoção! Olhar nos olhos da Laura... E não poder dizer nada!". 

Adriana entrou na trama com a possibilidade de ser a mãe da jornalista. A verdadeira  identidade da mãe de Laura ainda é um mistério na trama das sete, da Globo.

"Alto Astral" vai ao ar às 19h30.

Fonte: uol.com.br