Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/02/2015 as 12:00am

Rap Hour divulgar a cultuta hip hop brasileira nos EUA

O Rap Hour se tornou um programa de rádio e tem quatro integrantes, Mister Zi, o ClubZ, o Negão Reis e Manno.

Nascido em Governador Valadares, o Rapper Zanone Zander, conhecido como Mister Zi chegou em Boston (Massachusetts em 1995. Ele concluiu seus estudos na High School de Somerville.

Mr Zi canta rap desde os 17 anos de idade e isso o tornou bastante conhecido em região de Boston. Ele já se apresentou em vários eventos brasileiros.

Atualmente, Mr Zi tem um novo projeto que se chama “Rap Hour” que foi nome criado pelo produtor de eventos Marcelo Malcher.

Segundo Mister Zi, o Rap Hour surgiu com intensão de divulgar trabalhos dos rappers e Mcs brasileiro que vivem nos Estados Unidos, fortalecendo as suas carreiras para que se tornem internacionalmente conhecidos.

Com um imenso conhecimento musical de rap e hip hop, Mister Zi leva aos seus fãs mixagem dos Racionais Mcs, MvBill, Inquérito, Rapadura, Emicida, Rashid Projota, Cirurgia Moral, Consciência Humana, Rzo Facção, Pollo, Gabriel Pensador, entre outros.

O Rap Hour se tornou um programa de rádio e tem quatro integrantes, Mister Zi, o ClubZ, o Negão Reis e Manno.

O Rap Hour é a única programação de rap nacional e hip hop brasileiro nos Estados Unidos. “Rap Hour traz música, informação e conhecimento”, afirma o músico.

Clubz é o irmão do Mr Zi e também é de Governador Valadares. Ele é o encarregado das luzes de discoteca que tem na webshow e pelos batuques e arranjos.

Negão Reis é de Ipatinga e está sempre com as notícias mais quente e sempre representando nos freestyle ao vivo na radio.

Manno Popping Vanila, assim é conhecido o Manno no Breakdance. Ele traz o bom humor e ótimas entrevistas para o “Rap Hour” radio e a webshow.

Todas as quinta, com melhor do hip hop Brasileiro na sua rádio favorita 1360 AM de Boston. Sempre ao vivo nas Quintas-feiras, das 8 às 10 nos estúdios da RadioBTtv.com.

O programa tem o patrocínio oficial do Brazilian Times Newspaper. Quem quiser mais informações ou ver o vídeos procurar o “Rap Hour” no facebook. Para manter contato com os apresentadores, ou saber como ganhar camisetas, bonés e hoodies do Rap Hour é só ligar ou enviar mensagem de texto para (857) 888-2087, deixando o seu recado.

Fonte: Da Redação

Top News