Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/03/2015 as 12:00am

Brasileira fala sobre sua participação em evento pré-Oscar

Em uma entrevia ao Brazilian Times, Rayanne contou um pouco de sua experiência e não escondeu a felicidade em ter vários famosos elogiando os seus doces.

A capixaba Rayanne Sabará, que vive em Worcester (Massachusetts), foi uma das expositoras do “Roger Neal Beauty and Culture Oscar”, evento que reuniu celebridades convidadas e alguns indicados ao Oscar, o maior prêmio do cinema mundial. Durante alguns dias, ela ficou em Beverly Hill, na California, e apresentou seus produtos que foram bastante concorridos.

Em uma entrevia ao Brazilian Times, Rayanne contou um pouco de sua experiência e não escondeu a felicidade em ter vários famosos elogiando os seus doces. “Todos amaram e eu podia ver no rosto de cada um que realmente meus doces agradaram e eu me surpreendi com o resultado”, fala.

No primeiro dia, Rayanne não controlou a distribuição dos doces e quase ficou sem doces para os demais dias. As celebridades que foram ao local compartilharam com a brasileira os seus e-mails, alguns telefones e muitos já a estão seguindo no instagram. “Foi uma experiência que valeu muito a pena”, continua.

O local do evento foi o Luxe Rodeo Drive Hotel, em Beverly Hills, na Califórnia e centenas de celebridades passaram pelo estande da brasileira. Rayanne adquiriu o seu talento para doceira ainda em sua infância, quando ficava ao lado de sua tia na produção de bolos e bombons. Ela nasceu em Campo Grande, Cariacica, e se mudou, junto com a família, para Boston (Massachusetts), em 1997.

Aos poucos, foi ganhando a clientela e hoje possui uma marca chamada "Glamour Bombonier", que se tornou um dos preferidos dos brasileiros e imigrantes de outras nacionalidades.

Rayanne também é uma das indicadas ao título de “Notável 2015”, um prêmio criado pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF) e que homenageia os brasileiros e brasileiras que se destacaram na comunidade durante o ano.

Fonte: Da Redação

Top News