Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/03/2015 as 12:00am

Brasileira vai estrear como diretora de cinema em NY

Segundo informações, a trama vai contar a história de uma super modelo que tem a vida abalada por um trauma de infância.

Longe da TV desde “Sangue Bom”, novela da rede Globo apresentada em 2013, Thaila Ayala começara a roda no mês de abril, seu primeiro trabalho atrás das câmeras. A atriz vai roteirizar e dirigir um curta-metragem que será filmado em New York.

Segundo informações, a trama vai contar a história de uma super modelo que tem a vida abalada por um trauma de infância. A atriz e agora diretora explica que a ideia é discutir questões ligadas à imposição de padrões de beleza.

Ela ressalta que o curta é sobre como as referências estéticas são expostas, principalmente para as meninas, desde quando são crianças, na relação com as bonecas. A atriz disse que está muito feliz com mais este passo em sua carreira. “Sempre foi um sonho. Eu até já mostrei algumas coisas para amigos meus, atores e diretores. E tive um bom retorno. Vamos ver como vai ser. Estou ansiosa”, diz ela, sobre a carreira de diretora.

Thaila não vai atuar, apenas dirigir. O filme se chama “She Looks Like Barbie”. Estou ansiosa por esse projeto", concluiu.

Fonte: Da Redação

Top News