Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2015 as 12:00am

Giubert é destaque na comunidade

A empresa começou a seu trabalho na comunidade brasileira há 16 anos com sua a realização da primeira festa de 15 anos.

A Giuberti Decor & Limousine é uma empresa estabelecida no mercado há mais de uma década e vem prestando serviços para a comunidade brasileira em Massachusetts. Ela começou o seu trabalho com noivas e clientes brasileiros e se destacou pelo perfil inovador e bom gosto peculiar na organização.

A empresa começou a seu trabalho na comunidade brasileira há 16 anos com sua a realização da primeira festa de 15 anos. Na ocasião, os profissionais da empresa já mostraram que trabalhavam de maneira minuciosa, cuidando de cada detalhe, misturado bom gosto e sofisticação. Isso fez com que a Giuberti fizesse a diferença no mercado brasileiro.

Desde então não parou mais de trabalhar e a pequena empresa , com o apoio de seus clientes que muito incentivaram e acreditavam no sucesso, se tornou uma das mais requisitadas quando o assunto é decoração de festas. Em 1999 aconteceu o primeiro trabalho, e hoje os profissionais da empresa não sabem mais o número de eventos realizados no decorrer destes anos

A fundadora, Cláudia Giuberti , ressaltou que a última vez que recorreu aos arquivos para saber estes dados, o número ultrapassava mais de 2000 eventos realizados. Com um portfólio de clientes satisfeitos no decorrer destes anos, a Giuberti se consolidou no mercado e é respeitada pelos clientes por ser uma empresa de alta qualidade na indústria de eventos.

A Giuberti vem se destacando como a melhor empresa no ramo de decorações e limousines na Nova Inglaterra.

No decorrer destes anos, a empresa familiar cresceu, pois conta com o apoio e profissionalismo de toda a sua família, ampliou a sua estrutura física, e se lançou no mercado as limousines e Party Bus. Atualmente conta com uma frota de limousines e carros executivos para transporte de executivos e traslados em aeroportos.

A empresa está localizada em Framingham, em um endereço de fácil acesso e estrutura em sede própria. A Giuberti conta com um escritório muito bem montado para atender os seus clientes em um alto nível de profissionalismo e bom gosto, com uma frota de mais de oito caminhões e vans refrigeradas.

Desta forma, a Giuberti Décor e Limo se tornou reconhecida ao longo dos anos pelos clientes e órgãos responsáveis. Isso a qualificações do mercado, como a THE BEST OF 2015.

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa recebe um prêmio por ter sido considerada, através do programa de AWARD PROGRAM, como WEDDING DECORATION SERVICES AND LIMOUSINES BEST OF 2014 e continua em 2015 sendo incluída no Wall da Fame..

Fonte: Da Redação

Top News