Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2015 as 12:00am

Louco por Jesus vai movimentar Massachusetts

Considerado polêmico e o pastor da nova geração, Lucinho estará em Boston com sua marca que o deixou conhecido em todo o Brasil.

Considerado polêmico e o pastor da nova geração, Lucinho estará em Boston com sua marca que o deixou conhecido em todo o Brasil. Loucos Por Jesus é um evento que mostra o evangelho de uma maneira menos rígida e mais agradável de entender.

Sob o comando do pastor Lucinho, o “Loucos por Jesus” já foi realizado nas principais cidades brasileiras e agora desembarca nos Estados Unidos. Em Boston (Massachusetts), o evento vai acontecer no dia 29 de março, na Power of God International Ministry.

O evento é para toda a comunidade e quem quiser obter mais informações podem entrar em contato através do site www.prlucinho.com.br

Pastor Luciano, ou Lúcio Barreto Júnior, é um homem bem falante. Casado e pai de dois filhos, uma menina de 13 e um menino de 10 anos de idade, veste roupas de adolescente e, em seu site, se define como “uma das referências atuais da juventude brasileira”.

Essa “referência” da juventude brasileira foi notícia, ao posar para foto com o nariz encostado em um exemplar da Bíblia, como se nela houvesse cocaína, e ele fosse um usuário de droga. “Se não for radical, não toca o jovem”, explicou seu gesto esse homem já na meia idade.

Ele promete um grande culto em Boston e quer que mais pessoas se tornem “Loucos por Jesus”.

Fonte: Da Redação

Top News