Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/04/2015 as 12:00am

No Museu de Ciências: Caldeirão do Huck "invade" Boston

Alguns chegaram horas antes e tentar ficar mais próximo do apresentador e tirar uma foto com ele. E esse será um novo quadro do programa.

Através das mídias sócias, o apresentador Luciano Huck marcou um encontro com os fãs em Boston (Massachusetts), na terça-feira (07), no Museum of Science. Uma multidão de pessoas compareceu com a esperança de terem suas histórias contadas no programa Caldeirão do Huck, exibido aos sábados pela TV Globo Internacional.

Alguns chegaram horas antes e tentar ficar mais próximo do apresentador e tirar uma foto com ele. E esse será um novo quadro do programa.

O nome do quadro ainda não foi revelado, mas os fãs poderão usar a hashtag #caldeiraoemboston para enviar fotos e vídeos no estilo selfie para produção do programa.

O apresentador estava muito interessado em ouvir histórias de todos os tipos. O global também foi muito atencioso com os brasileiros e fez questão de tirar muitas fotos com os fãs.

O novo quadro do programa foi gravado em um local bastante inusitado, o Duck Tour, que é um carro anfíbio bastante conhecido em Massachusetts. Muitos turistas fazem esse passeio para conhecer a cidade e ao final, o veículo se transforma em um barco e entra no Charles River.

Entre os presentes havia brasileiro de todas as regiões brasileiras e cada um com sua individualidade e história de vida para contar.

O Jornal Brazilian times esteve nos bastidores da gravação do programa e pode adiantar que teve de tudo: O pessoal da limpeza, da construção, músicos, bailarinos, estudantes, mulheres empreendedoras, filhos de brasileiros que nasceram aqui, história de amor, pessoas procurando por família e muito mais.

O que todos tinham em comum era a saudade do Brasil e das famílias que lá ficaram. Siga a hashtag #caldeiraoemboston para acompanhar o Luciano Huck em Boston.

Fonte: Da Redação

Top News