Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/04/2015 as 12:00am

Ed Motta pede desculpa após criticar imigrantes brasileiros

Motta pede desculpa após criticar imigrantes brasileiros no exterior: 'Todo mundo erra'

Ed Motta se desculpou após criticar o comportamento de fãs brasileiros no exterior e causar polêmica na quinta (9). "A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranoias, etc, que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão etc", escreveu nesta sexta (10).

Na quinta-feira (9), ele avisou a brasileiros que queiram ir aos shows de sua turnê na Europa que não fala ou canta músicas em português nas apresentações. No Facebook, ele chamou pessoas que vão a shows de "gente simplória" e disse que o Brasil é uma "terra ignorante". O texto causou polêmica e rendeu centenas de críticas, várias delas respondidos por Ed Motta.

Veja a mensagem completa de Ed Motta: 


"Uma retratação sobre meus erros.
Ninguém erra? Sim todo mundo erra, e em diferentes escalas, a pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos.
A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranoias etc que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão etc.
Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês, porque assim como não tenho medo de me expor escrevendo merda, não me amedronto por minhas fraquezas que não são poucas.
Depois que se erra, existe um preço a pagar e eu sou completamente ciente disso.
Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior, quando se está no palco que é algo frágil emocionalmente, a sensação é de desespero quando ocorre um equívoco.
Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações.
Peço a Deus que eu não repita algo do gênero."


Fonte: Da Redação

Top News