Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/05/2015 as 12:00am

Lexus Studios muda o conceito de filmes de casamento!

Há mais de um ano, Lexus Studios começou a sua jornada em produzir filmes de casamento cinematográficos.

Há mais de um ano, Lexus Studios começou a sua jornada em produzir filmes de casamento cinematográficos. Desde então, foi reconhecida por seu excelente trabalho e profissionalismo. Lexus Studios tem recebido vários prêmios do grupo “The Knot” e “Wedding Wire” como melhor filme de casamento em Boston. Também, Paulo Pacheco, diretor de filmes da Lexus Studios, foi reconhecido como o melhor Cineasta do Estado do Governo de Massachusetts - “House of State.”

Todos que hoje procuram o estúdio é porque buscam qualidade, buscam algo novo e a cada filme se surpreendem. Lexus Studios é foi o primeiro e é o único estúdio cinematográfico de casamento em Massachusetts a ser certificado pelo “National Wedding Council”. Em pouco tempo já foi reconhecido pelo grupo “International Cine Wedding.”

Lexus Studios tem mudado o conceito de filmes de casamento, não produzem videos, mas sim, filmes que mostram mais emoção, momentos únicos, e mais detalhes do seu dia especial. Os filmes produzidos pela Lexus Studios trazem a emoção do dia do evento para uma tela. Basta olhar um dos filmes produzidos pela Lexus Studios, para se arrepiar e encher os olhos de lágrimas.

Hoje, no mercado americano, se você ler em alguns minutos os “Reviews” nos maiores e mais respeitados sites de casamentos, tais como “The Knot” e “Wedding Wire”, Google, Yahoo e qualquer outro comentário relativo aos filmes do estúdio são todos 5 estrelas e segundo alguns testemunhos eles somente dão 5 estrelas porque não existem 10, do contrário seria o que os filmes produzidos pelo estúdio mereceria.

Alguns cinematógrafos com anos de experiência ficam espantados com tamanho resultado e compartilham sua alegria com o estúdio.

Vale ver os filmes produzidos pelo estúdio no website www.LexusStudios.com e se você dá valor a um trabalho extremamente profissional e de excelencia e não quer ficar de fora do calendário do Lexus Studios, ligue o mais breve possível para 617-764-1248 ou mande um email para info@lexusstudios.com.

Fonte: Da Redação

Top News