Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/05/2015 as 12:00am

Meadow Glen Mall é o shopping dos brasileiros em Medford

Um dos locais mais visitados pela comunidade brasileira que mora na região de Boston (Massachusetts) é o Meadow Glen Mall, um shopping que fica na cidade de Medford.

Um dos locais mais visitados pela comunidade brasileira que mora na região de Boston (Massachusetts) é o Meadow Glen Mall, um shopping que fica na cidade de Medford. Localizado ao norte de Boston, o local de destaque pela beleza do edifício, qualidade dos atendimento e diversidade de produtos e lojas.

O local tem lojas de roupas, sapatos, acessórios, livros, lojas de departamento, produtos de beleza, decoração, joalheria, material esportivo, uma enorme praça de alimentação e muito entretenimento. Por isso, o local se tornou muito procurado pelos brasileiros, que vão até lá para comprar presentes para enviar aos parentes no Brasil, decorar a casa, ou para eles próprios.

Outra vantagem do local é o vasto estacionamento, onde o consumidor pode ficar tranquilo, pois a qualquer momento que for ao Meadow, vai encontrar um espaço para estacionar o seu carro. Além disso, a segurança proporcionar maior comodidade e todos podem fazer as suas compras mais tranquilos.

Durante os períodos de festa, o local fica todo decorado conforme o tema do período. Desta forma, além de ser um local para fazer as compras e ainda aproveitar o cenário para registrar fotos maravilhosas.

O Meadow também atua na área cultural e até o dia 30 estará exibindo uma exibição de arte “Art Abandonment” em parceria com a Medford Arts Center e a Medford Bicycle Advisory Commission.

Um dos maiores orgulhos do local é poder oferecer um local seguro e divertido para as crianças. O Kid´s Club para meninos e meninas com menos de 12 anos de idade é um espaço de lazer bastante procurado e ótimo para a família se divertir.

O Meadow Glen Mall fica aberto de segunda à sábado, das 10:00 a.m às 9:00 p.m. e aos domingos, das 11:00 a.m. às 6:00 p.m. Para saber como chegar ao local ou obter mais informações é só acessar o site www.meadowglen.com

Fonte: Da Redação

Top News