Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/05/2015 as 12:00am

Waterville Valley Resort fará evento para brasileiros

Programação inclui churrasco, forró, samba e atividades esportivas para toda a família

De 12 a 14 de junho, o Waterville Valley Resort, em New Hampshire, vai sediar o primeiro "Brasil em Waterville", evento especial com música brasileira, churrasco e atividades de entretenimento para toda a família. O resort fica somente a duas horas e Boston e nesta data estará preparado especialmente para receber a comunidade brasileira.

A programação tem início no sábado, ao meio-dia, com um concerto ao vivo feito por "Brad Ricardo Pablo Trio", que vai tocar o melhor da Bossa Nova, numa fusão de samba, jazz e flauta. Já os restaurantes do resort vão oferecer o típico churrasco brasileiro. A partir das 5:30 pm, o Grupo Carmarote vai animar o público presente com música e dança brasileira, com muito forró e samba.

No domingo, o Waterville Valley oferecerá jogos de futebol nos campos do resort, além de eventos infantis promovidos pelo Departamento de Recreação da estância.

Para o presidente do Waterville Valley Resort Association, Matt Hesser, será um final de semana muito especial. “Gostamos de ter visitantes de todas as partes, mas costumamos receber muitos hóspedes brasileiros. Esta é a nossa forma de partilhar a cultura brasileira e agradecer a vocês por visitarem o nosso resort”, disse.


Reserve seu pacote

Os pacotes para o final de semana especial “Brasil em Waterville Valley” começam em US$ 399, incluindo impostos e taxas, por uma acomodação de 2 noites, e voucher de USS $ 100 para gastar em churrasco, lojas e restaurantes do resort.

O Freedom Pass dá direito à praia, psicina, trilhas, futebol, caiaque, tênis, golf e ginásio, entre outras atrações.

Faça sua reserva: 1-800-GO-VALLEY (468-2553) e visite o site www.visitwatervillevalley.com


Fonte: Da Redação

Top News