Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/06/2015 as 12:00am

Vídeo com a cobertura de "Notáveis USA" já está disponível

Já está disponível na internet o vídeo com a cobertura de um dos mais importantes eventos que contam a história dos brasileiros nos Estados Unidos, o "Notáveis USA", que aconteceu em New York e homenageou homens e mulheres que se destacam na comunidade br

Já está disponível na internet o vídeo com a cobertura de um dos mais importantes eventos que contam a história dos brasileiros nos Estados Unidos, o “Notáveis USA”, que aconteceu em New York e homenageou homens e mulheres que se destacam na comunidade brasileira neste país.

A cerimônia de entrega dos prêmios de reconhecimento aconteceu em abril, na Casa Brasil, em New York, e contou com representantes de diversos estados norte-americanos e foi bastante concorrida.

A cobertura do evento foi feita pela equipe da Rádio BTTV e já está no site www.bchfoundation.com. O jornalista Fabiano Ferreira entrevista vários homenageados e mostra um pouco do que se tornou “Os Notáveis USA”.

Além das entrevistas com os homenageados, a cobertura mostra apresentações de artistas e músicos e a cerimônia de entrega dos troféus. Os organizadores já estão trabalhando na realização do próximo evento e esperam oferecer mais novidades e atingir um número maior de brasileiros em todos os EUA.

Idelizado pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), o evento tem como objetivo reconhecer o trabalho dos homenageados, tanto pelo desempenho profissional quanto em prol da imagem da comunidade brasileira no país. Atualmente, são agraciados com o troféu brasileiros e brasileiras de várias partes dos Estados Unidos.

Entre os homenageados estavam jornalistas, colunistas sociais, empresários, ativistas comunitários e sociais, produtores de eventos, profissionais liberais, artistas plásticos, atores e atrizes, cantores, entre outros. Segundo os organizadores, este foi um meio encontrado e recompensar quem ajuda a moldar a imagem da comunidade nos EUA.

Fonte: Da Redação

Top News