Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/06/2015 as 12:00am

Bruno Gagliasso chora em público por conta de certo desgosto

Bruno Gagliasso andava comentando com a família e os amigos seu desgosto com "Babilônia". Por conta da rejeição que a novela sofreu, vários personagens tiveram seus perfis alterados. Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg ? que chocaram muitos telespectad

Bruno Gagliasso andava comentando com a família e os amigos seu desgosto com “Babilônia”. Por conta da rejeição que a novela sofreu, vários personagens tiveram seus perfis alterados. Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg – que chocaram muitos telespectadores com um beijo gay nos primeiros capítulos – não repetiram mais o gesto. E Sophie Charlotte, que seria prostituta, virou a mocinha da história. O problema é que Bruno seria seu cafetão. Com a mudança, seu personagem, que era central e teria cenas de pegar fogo, ficou sem rumo, solto na trama.

Bom, nessa segunda-feira ele foi eleito melhor ator de série por “Dupla Identidade” em uma premiação no Copacabana Palace, no Rio. Não circulou pelo coquetel pré-cerimônia. Surgiu já na plateia em cima da hora e, ao receber seu troféu, na frente de Fernanda, que era a mestre de cerimônias, desabafou: “Faço meu trabalho com tesão. Sou movido a tesão. Na novela ‘América’, fiz um personagem que se descobriu gay. E a gente gravou o beijo gay, para o último capítulo. Uma hora antes de ir ao ar, cortaram sem avisar o elenco. Fiquei muito triste porque me senti censurado. Vi o Mateus Solano em ‘Amor à Vida’ [que finalmente deu o beijo gay] e fiquei muito feliz. Então a gente viu o beijo da Fernanda com a Nathalia, e depois não vimos mais. O que me deixa muito triste. O artista é movido a paixão, tesão, emoção. O que nos move é querer fazer a diferença. Eu pedi pra fazer o teste para ‘Dupla Identidade’. A Gloria Perez não me queria para esse papel, dizia que eu sou muito novo. Mas ela me deixou fazer. E eu fiz por conta dessa vontade de transformar. Não vamos agora dar um passo atrás. Estou triste por estarmos vivendo esse momento. Vamos bater o pé! Só vou continuar sendo ator se eu puder transformar”, disse, já chorando no palco.

“Acho que o desafio é esse. Quero continuar tendo orgulho de fazer o que faço porque se não vou parar de fazer”, finalizou, e voltou para seu assento. Então Fernanda lembrou que ele já venceu esse mesmo prêmio quatro vezes. “Agora ele faz evento”, provocou a atriz, se referindo a uma cena em que o personagem de Bruno – tentando levar uma vida mais digna – aparece quase fazendo uma ponta em uma festa da trama, ajudando na produção do evento, barrando Paula [Sheron Menezes] e Bento [Dudu Azevedo].  Então Bruno gritou de sua cadeira: “Agora eu sou o segurança”. (por Michelle Licory)

Fonte: UOL.COM.BR

Top News