Publicado em 23/07/2015 as 12:00am

Rita Mattos será Musa no Carnaval do Rio de Janeiro

A beleza da gari carioca Rita Mattos, de 24 anos, acabou virando notícia em grandes jornais estrangeiros nesta semana. Após uma onda de compartilhamentos de fotos suas nas redes sociais e WhatsApp, a jovem se tornou uma celebridade na web.

A beleza da gari carioca Rita Mattos, de 24 anos, acabou virando notícia em grandes jornais estrangeiros nesta semana. Após uma onda de compartilhamentos de fotos suas nas redes sociais e WhatsApp, a jovem se tornou uma celebridade na web.

A fama repentina rendeu o convite para desfilar no carnaval do Rio de Janeiro, e a morena dos olhos claros já até aceitou: vai atravessar a Marquês de Sapucaí como musa da Estácio de Sá, escola do Grupo Especial.

Em seu Instagram, a moça compartilha de tudo. Desde fotos suas feitas durante o trabalho, para mostrar o antes e depois da limpeza de um bueiro, por exemplo, nas quais aparece usando o uniforme da Comlurb — ela pega cedinho lá, trabalha das 7h às 15h20 —, a fotos de treinos na academia e também curtindo a praia, de biquíni.

Rita começou a trabalhar na empresa Comlurb em 2014, atraída pela estabilidade financeira do funcionalismo público. Até o fechamento desta matéria, Rita já acumulava mais de 41 mil seguidores no Instagram. No Facebook, ganhou mais de 12 mil após o boom de notícias.

Fonte: uol.com.br