Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/08/2015 as 12:00am

Ex-diretor de "Big Bang Theory" entra com ação contra a Warner

De acordo com o The Hollywood Reporter, que teve acesso a denúncia, Klausen afirma que começou a ser tratado diferente pelos produtores e elenco do programa quando ele completou 50 anos

Ex-diretor assistente de "Big Bang Theory", Christopher Klausen entrou com uma ação contra a Warner nesta segunda-feira (18) alegando que foi discriminado por ser "muito velho". Klausen, que agora está com 55 anos, foi demitido em abril deste ano após terminar as filmagens da 8ª temporada da série.

De acordo com o The Hollywood Reporter, que teve acesso a denúncia, Klausen afirma que começou a ser tratado diferente pelos produtores e elenco do programa quando ele completou 50 anos, apesar de, nas palavras dele, sempre ter tido um "excelente desempenho no trabalho (ele foi diretor assistente de "Big Bang Theory" por sete anos.

Klausen diz que durante as filmagens da sétima temporada da série,  ele perdeu os diretos de interagir com os atores do elenco para dois funcionários mais jovens e suas funções começaram a ser reduzidas sem nenhum motivo aparente.  Meses depois, ele disse que recebeu um telefonema do diretor dizendo que estava sendo demitido por "razões de desempenho". Procurada pelo site The Wrap, a Warner não quis comentar o assunto.

Fonte: uol.com.br

Top News