Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/09/2015 as 12:00am

Rodada feminina da "Dança dos Famosos" é marcada por beijaço e chororô

Caracterizadas e acompanhadas por bailarinos profissionais, as mulheres dançaram o tradicional ritmo do rock'n roll dos anos 50 e 60.

Confirmando o seu favoritismo, Viviane Araújo conquistou na noite deste domingo (13) a liderança do ranking geral da "Dança dos Famosos", quadro exibido pelo "Domingão do Faustão", da Globo. A modelo e atriz ultrapassou Negra Li e agora é líder isolada da competição com 87,9 pontos (Veja como ficou o ranking geral logo abaixo). Além da reviravolta no quadro, a rodada feminina foi marcada também por beijaço ao vivo, muito chororô e atrito entre professor e aluna durante os ensaios da coreografia.

Caracterizadas e acompanhadas por bailarinos profissionais, as mulheres dançaram o tradicional ritmo do rock'n roll dos anos 50 e 60. A primeira a entrar no palco foi Françoise Forton, seguida por Agatha Moreira, Viviane Araújo, Maurren Maggi, Mariana Santos e, por último, Negra Li.

Empolgada com o bom resultado conquistado na rodada anterior, Agatha Moreira dançou o hit "Eu sou terrível", de Roberto Carlos, e surpreendeu o público e os jurados ao dar um beijaço em seu companheiro de dança, Leandro Azevedo. "Eu jurei que eu tinha nascido para ser dançarina de rock, mas na terça-feira eu pensei: 'talvez não'", ponderou a atriz.

Mariana Santos, que havia sofrido uma lesão no tornozelo e correu o risco de ficar de fora da competição, não se aguentou de emoção e caiu no choro ao fim da apresentação. "Eu estou sentindo muita alegria", disse ela.

Já Maurren Maggi foi duramente criticada pelos jurados e internautas por causa do jeito "mandona de ser". Ela quis "ensinar" o professor durante os ensaios.

Rodrigo Simas (campeão da edição 2014 da "Dança dos Famosos"), Wanderleia, Sonia Racy, Claudia Mota e Ancelmo Zora participaram como jurados.

Nesta "Dança dos Famosos", objetos e elementos que remetem os diferentes estilos musicais decoram semanalmente a casa de ensaios, montada no Projac, complexo de estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro. No palco, o programa traz de volta os clássicos da dança de salão e o frevo. O "arrocha" é o estilo musical inédito desta edição. Antes do início dos ensaios, os participantes realizaram aulas de preparação corporal e condicionamento físico.

Fonte: UOL.COM.BR

Top News