Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/09/2015 as 12:00am

"É tão difícil encontrar alguém", desabafa Ana Minerato

Ana Paula Minerato desabafou com Thiago Servo sobre suas decepções amorosas na noite desta segunda-feira (28).

Após o sertanejo dizer que está na fase de querer compromisso, a ex-panicat comentou que está carente: "Eu sinto falta disso na minha vida, eu queria ter um namorado que entendesse as coisas. É tão difícil arrumar alguém".

No desabafo ao cantor, Ana Paula contou que já teve o coração partido e que é difícil confiar em alguém depois dessa decepção. "Por isso eu estou falando para você, não ofereço amor para qualquer pessoa, mas quando eu ofereço assim é de verdade, é de coração aberto!", declarou a peoa com lágrimas nos olhos.

"Você é pura, eu falei, você tem um coração bom", comentou Thiago, tentando consolar a peoa. Mas a musa da Gaviões disse estar numa fase que tem que ser feliz com ela mesma. Então, o sertanejo retrucou: "Dá impressão que você não viveu o grande amor ainda". "Talvez não...", finalizou a loira.

 

Primeiro casal

Há dias, o cantor Thiago Servo vem tentando conquistar Ana Paula, mas sem muito sucesso até o momento. Ao tentar beijar a loira na festa da madrugada de sábado (26), ele conseguiu apenas um selinho.

Na mesma madrugada, o sertanejo tentou deitar com a peoa debaixo do edredom. "Thiago, as pessoas vão achar que a gente está tendo coisas", desse a loira, incomodada com a atitude do peão.

Fonte: uol.com.br

Top News