Publicado em 6/10/2015 as 12:00am

Xuxa diz que já foi confundida com uma prostituta em Nova York

A apresentadora, que estreou nesta segunda-feira (5) o quadro "Meias Verdades" no seu programa na Record, disse que foi confundida com uma prostituta ao tentar comprar roupas em uma loja de Nova York.

Xuxa passou por uma situação constrangedora nos Estados Unidos há alguns anos. A apresentadora, que estreou nesta segunda-feira (5) o quadro "Meias Verdades" no seu programa na Record, disse que foi confundida com uma prostituta ao tentar comprar roupas em uma loja de Nova York.

"Eu estava andando em uma rua bem conhecida de Nova York ao lado de uma pessoa bem arrumada. Aí quando eu fui entrar em uma loja, o gerente viu que eu estava com um homem todo arrumado e pensou: 'é uma prostituta andando com o cafetão'. Ele abriu a porta da loja, e eu comecei a ver roupas, que por sinal eram muito caras. Quando eu fui pagar, o gerente ligou para o meu cartão para verificar se eu tinha fundos. Depois que ele viu que tinha me julgado errado, ele veio querer me dar champanhe. Ele até me deu o cartão dele e eu rasguei. Me deu uma raiva", contou Xuxa na estreia de "Meias Verdades", quadro no qual ela e os convidados do programa contam histórias e os outros tentam adivinhar se o relato é 'mentiroso' ou 'verdadeiro'.

Convidados do quadro, Nany People e Fábio Porchat não acreditaram na história da apresentadora. "Pela sua condição, você jamais iria ser confundida com uma categoria dessa (prostituta), você é toda menina", disse Nany. "Mas tem prostitutas lindíssimas. Eu acho que é mentira pela cara que a Xuxa fez", explicou Porchat.

Entretanto, para surpresa de Nany e Porchat, Xuxa disse que a história era verdadeira.

Xuxa cobra Porchat por participação em "Porta dos Fundos"

Antes de estrear o quadro "Meias Verdades', Xuxa entrevistou Fábio Porchat e cobrou o humorista por uma participação em um vídeo do "Porta dos Fundos", canal de grande sucesso no YouTube.

"Você não vai me convidar para fazer um "Porta dos Fundos?", questionou Xuxa. "Eu que te pergunto. Quando você vai aparecer para gravar?", respondeu Porchat. "Há quanto tempo que eu peço isso pra você?", retrucou a apresentadora.

"Você vai fazer. Vamos escreveu um script especial para você", prometeu Porchat. "Você tinha me falado isso da outra vez. Os fãs me perguntam quando eu vou participar, e eu sempre digo que em breve. Eles já estão me chamando de mentirosa", respondeu Xuxa.

Fonte: uol.com.br