Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/10/2015 as 12:00am

Acusado de bater na ex-mulher, lutador diz que está namorando Ronda Rousey

Depois da ex-mulher de Browne falar do relacionamento dos dois, agora foi o próprio lutador quem disse. No programa norte-americano MMA Hour, Browne falou que Ronda é sua mulher e ele é o homem dela.

Ronda Rousey está mesmo namorando o peso pesado do UFC Travis Browne. Depois da ex-mulher de Browne falar do relacionamento dos dois, agora foi o próprio lutador quem disse. No programa norte-americano MMA Hour, Browne falou que Ronda é sua mulher e ele é o homem dela.

"Namorar é para crianças. Durante o verão (inverno aqui no Brasil), durante todas as coisas que eu tive que batalhar no verão, nós começamos a conversar naquela época e agora eu digo que estamos juntos. Ela é minha mulher e eu sou seu homem. Não é namorado e namorada. Não há namoro. Nós estamos juntos", comentou o lutador.

Os dois lutadores treinam no mesmo clube em Los Angeles (EUA), o que gerou perguntas sobre se o possível relacionamento prejudicaria o desempenho deles no UFC. "Não é estranho e não é algo que temos que ajustar para trabalhar. Continuamos fazendo o que fazíamos o tempo inteiro que eu já estava aqui. Ela estava fazendo seus treinamentos, eu estava fazendo os meus", ressaltou. 

"Não há nada que me atrapalhe, a menos que tenha a ver com um membro da família em seu leito de morte. Isso iria me distrair. Quando meu treinador fala, eu escuto. Quando ele está trabalhando com outra pessoa, eu estou assistindo. O mesmo vale para ela e ela tem sido um grande exemplo disso, de ser superfocada. E não é estranho, porque já trabalhávamos juntos antes", explicou.

Browne ainda elogiou muito Ronda e ressaltou que passou a conhecer a nova namorada mais profundamente agora. Para ele, Ronda não é apenas a estrela do MMA. "Conheci ela no ginásio, e aí comecei a ver quem ela é. O fato de ela estar lá fora, como estrela e no cinema e todo esse tipo de coisa, é ótimo, mas isso não é o que importa para que eu a conheça. Ela é um dos atletas que mais trabalham, e está no ginásio todos os dias. Conheço Ronda através das nossas próprias experiências pessoais. Isso é o que um monte de pessoas não vê. Ela é uma grande estrela e isso é ótimo para ela e fico estou feliz", disse ele. "Eu não tenho nada a fazer senão apoiar este aspecto em sua vida", completou.

Fonte: UOL.COM.BR

Top News