Publicado em 15/10/2015 as 12:00am

Mara Maravilha causa mais uma punição ao fazer xixi no gramado

Sem graça com o ato, Mara voltou aonde os peões estavam dormindo e encontrou Marcelo Bimbi e João Paulo rindo

Apenas há algumas horas como fazendeira da semana, Mara Maravilha ganhou mais uma punição na madrugada desta quinta-feira (15).

Enquanto todos estavam dormindo fora da sede por conta de uma punição de Mara na noite anterior, a peoa sentiu vontade de ir ao banheiro. Mas como a casa estava trancada, ela resolveu fazer xixi no gramado. Logo, veio o aviso sonoro de que os peões tinham descumprindo uma regra.

Sem graça com o ato, Mara voltou aonde os peões estavam dormindo e encontrou Marcelo Bimbi e João Paulo rindo. "Eu só escutei os caras da câmera: 'Olha ela mijando'", contou Bimbi. A ex-apresentadora infantil disse que estava muito apertada e que a sede estava trancada, mas foi quando ela se lembrou: "Tinha que ir na baia, eu esqueci. Gente, perdão não foi de propósito".

No começo, Rebeca Gusmão ficou brava com a atitude da cantora: "Não acredito que você fez isso no seu primeiro dia de fazendeira". Porém, a ex-nadadora não conseguiu se segurar e soltou os risos com os peões. "Eu quero ver quando chegar a punição: 'É proibido fazer xixi fora'", disse.

A produção ainda não informou qual será o novo castigo dos peões, que já estão há 24 horas sem água e há uma semana sem tapioca.

Da roça à fazendeira

Após ser mandada à roça por Carla Prata, que tinha a chave da arca que continha um poder de troca de indicação, Mara passou a ser a mais odiada de "A Fazenda 8", principalmente por suas atitudes impulsivas. Entretanto, a cantora conseguiu virar o jogo vencendo a prova do fazendeiro na última quarta-feira (14), escapando assim da possível eliminação. Agora, Luka e Veridiana estão competindo para ver quem continua na busca pelos R$ 2 milhões. A resposta sai hoje à noite!

Fonte: uol.com.br