Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/10/2015 as 12:00am

Dedé Santana: 'Nunca me senti um dos Trapalhões'

Em entrevista ao Programa do Jô, Dedé Santana disse que não estava nos Trapalhões para fazer graça e que não se sentia parte do grupo, mas um fã de Mussum, Zacarias e Didi

Dedé Santana relembrou a época de Os Trapalhões em entrevista ao Programa do Jô e disse que nunca se sentiu como um humorista do grupo, mas declarou sua admiração pelos antigos colegas de trabalho. “Nunca me senti um dos Trapalhões, sempre me senti um fã do Mussum, Zacarias e Didi”, falou ele.

O grupo de humoristas ficou mais de duas décadas no ar, na Rede Globo, e teve mais de 20 filmes lançados. Dedé, que era um dos principais integrantes, afirmou que recebia críticas por não ser engraçado como os outros colegas e disse que não se considera um palhaço, mas o ajudante de um. “O pessoal sempre dizia que eu era o único que não era engraçado, mas eu estava ali para preparar a piada e não para fazer a graça”, explicou.

Dedé começou Os Trapalhões com Didi no final da década de 1960. Ao longo dos anos, os outros integrantes foram aparecendo.  “O Mussum fui eu quem trouxe e o Zacarias foi o Renato [Aragão. o Didi]", falou.

Mussum morreu em julho de 1994 e Zacarias morreu em março de 1990.

Fonte: Caras

Top News